Postado 13 de agosto de 201311 anos mas quanto de proteína tu tá comendo por dia? No máximo 200g, cheguei a uns 350g uns dias aí, mas percebi que muita coisa é desperdício, to com minha síntese normal. Proteína demais é pra quem ta tomando GH. Consigo 200g com carne vermelha, whey, proteina de soja (fod*-s* as tetas), albumina, frango empanado...
Postado 13 de agosto de 201311 anos é melhor, claro mas nao deixa de ser falcatrua uahuah. A que ponto chegamos! Comprar whey com mais proteina que carbo já é um ótimo negócio! Nem interessa mais se dizem uma coisa mas não cumprem! kkkkkkkk
Postado 13 de agosto de 201311 anos Autor obrigado pelas opiniões galera, e eu não conhecia essa ASA, muito bom! acho que vou no mais barato mesmo, já que parece que no fim, não compramos nada do que nos é prometido
Postado 13 de agosto de 201311 anos obrigado pelas opiniões galera, e eu não conhecia essa ASA, muito bom! acho que vou no mais barato mesmo, já que parece que no fim, não compramos nada do que nos é prometido Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma!
Postado 14 de agosto de 201311 anos Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma! ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u"
Postado 14 de agosto de 201311 anos ué c vc usava whey gamblia e tals pq não continua??sai mais em conta do que esses nacionais lixo
Postado 14 de agosto de 201311 anos ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u" Mas eu só compro importado pq é melhor e mais barato!
Postado 14 de agosto de 201311 anos ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u" Exato! hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.