Postado 25 de agosto de 201311 anos Ciclo ajuda o'que vocês achão e opinião Obg. Eaae galera e com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável. Tenho 18 anos, 1,80de altura e 76kg, bf por volta dos 10~15% e meu objetivo é ganhar uns kg consideraveis, por volta de 7 a 10kg , o mais limpos possiveis. Medidas: Braço direito\ esquerdo - 35 - 35 pernas - 57 pantu - 38 AE`S ENAN(Testost) - 2 -8 600mg sem Trembo - 8 400mg sem Masteron - 8 400mg sem TPC - tamoxifeno,silimarina,tribulus Editado 6 de setembro de 201311 anos por vinecius
Postado 25 de agosto de 201311 anos Muita droga.. Tira o masteron ou divide melhor isso dai.. Qual o seu objetivo, como vai ser realizada a TPC ? Quais são os seus dados ? Faltou muito ai...
Postado 25 de agosto de 201311 anos Falta muita informação mesmo. Mas não acho que tem taaanta droga assim não... Se for p/ tirar, tira o stano e não o masteron
Postado 26 de agosto de 201311 anos 1 - Teria que diminuir o tempo de uso do stano 2 - Masteron o mínimo seria 300mg/semanal 3 - HCG não se usa na TPC e sim intra-ciclo 4 - Mesma coisa silimarina se usa intra-ciclo e pode se usar na tpc tambem, mas o mais indicado é intra... 5 - Começa com a testo logo no começo do ciclo (ainda por ser uma de MV longa). Falta muita informação mesmo. Mas não acho que tem taaanta droga assim não... Se for p/ tirar, tira o stano e não o masteron Masteron depende e muito do shape dele e do objetivo, como ele não disse, melhor arriscar no certo... (lembrando que stano e masteron não são a mesma coisa ambos podem ser derivados do DHT mas agem em receptores diferentes). Se for o primeiro ciclo, sim é muita droga, mesmo ele tendo experiências com outros Ae's (não sendo o primeiro ciclo) é muita droga, ele teria que dividir isso melhor, 4 picadas... Masteron e trembo atuam no mesmo receptor proporcionando melhores ganhos e colaterais maiores, por isso a retirada do masteron rss..
Postado 26 de agosto de 201311 anos Eu não misturaria em um ciclo Enantato, Trembolona e Masteron, por causa da carga de Androgenidade que isso iria dar. abracos.
Postado 26 de agosto de 201311 anos masteron e stano não precisam estar no mesmo ciclo, fica só com o masteron com as demais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.