Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Featured Replies

Postado
  • Autor

queridos body friends,bom dia!

madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que  tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. 

abraços a todos!

• Respostas 255
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Queridos body friends,
Está madrugada como acordei as 3 horas e depois não consegui mais dormir, decidi ir cedinho treinar ao inves de ir a noite, assim deixo o aerobio pra noite pois não quero fazer os dois no mesmo horário, na verdade estou me programando pra começar a fazer de manha o aeróbio em jejum porém não foi possivel devido ao fato de nao ter dormido  entao o aerobio em jejum ficou sem condições.
 Até agora nada de colaterais ( exceto a insônia, porpem já tinha antes do ciclo), e resultados percebo que minhas coxas estão maiores ( a calça jeans ta mais justa rs) sinto meu deltoide, biceps e trapézio também mais definidos e o gluteo deu uma melhoradinha discreta. mais a gordurinha chata que me incomoda ainda está lá ( paciência é a arte  do saber).
amanhã é meu ultimo dia dos 12  consecutivos sem carboidratos ( somente 30gr) sabado já esta td planejado conforme postei no relato da dieta.
semana que vem começo com 1 ui de gh e continuo com 20 mg de oxan.
dia 04/09 faço outra avaliação.e vamos ver se mudo mais alguma coisa, até agora n consegui outra endocrino que  aceite o uso de AES.vou ter que esperar uma vaga pra voltar na minha mesmo.
abraços a todos que me acompanham!
Postado

queridos body friends,bom dia!

madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que  tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. 

abraços a todos!

Menos! Psiquiatra? Tenta primeiro um neurologista.

Postado
  • Autor

Menos! Psiquiatra? Tenta primeiro um neurologista.

rsss olha o preconceito rssss ! pensei em algo homeopatico que  eu pudesse usar pra dormir, mas vou aceitar a idéia do neuro ! abraços!

Postado
  • Autor

To usando a melatonina e ta funcionando tão bem biggrin.png

sempre usei e é relativo , quando comecei a dieta metabólica fiquei animada pq comecei a dormir igual uma pedra, mas  esta madrugada foi exceção a regra.alias era meia noite eu ainda  estava acordada a mil por hora.  vou observar se isso continuar vou ter que realmente ver o que fazer.  Abraços

Postado

rsss olha o preconceito rssss ! pensei em algo homeopatico que  eu pudesse usar pra dormir, mas vou aceitar a idéia do neuro ! abraços!

Homeopatia tem um fundo de ocultismo na minha opinião. Sei lá, me aprofundei nisso uma vez e fiquei com medo. Passo longe disso.

Postado

Personal.

Você pode tentar a dieta com restrição de sódio e alta proteína sugerida pelo Diseasex.

No tópico RELATO POKOYÔ tem uma técnica alternativa de perder peso.

Postado
  • Autor

Personal.

Você pode tentar a dieta com restrição de sódio e alta proteína sugerida pelo Diseasex.

No tópico RELATO POKOYÔ tem uma técnica alternativa de perder peso.

Agradeço a sugestão porém quero seguir a dieta metabólica pra ver se ela realmente vai fazer o que promete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.