Postado 26 de setembro de 201311 anos Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida). O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao?
Postado 26 de setembro de 201311 anos Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida). O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao? Já vi um relato de um cara em outro fórum, só que ele tinha 1,85 e 122 kilos, o cara ficou com um shape maneiro, não ficou shapado, mas estava legal, ficou até com as entradinhas do oblíquo. Ele fez durante 4 meses tomando 4ui no primeiro mês e nos últimos 3 passou a tomar 6 ui.
Postado 27 de setembro de 201311 anos Ja vi tratamentos com HCG pra obesidade Eu pesquisei um tempo sobre isso... Na verdade o HCG parece ajudar com os "efeitos indesejáveis" da dieta, não tendo sido comprovada eficácia na perda de peso em si... algumas pessoas tiveram um aumento grande no nível de estrogênio e alguns homens apresentaram início de ginecomastia em um dos estudos (muito tecido adiposo + hcg que já aumenta o estro)
Postado 27 de setembro de 201311 anos Sobre o GH, realmente parece ser coisa linda de Deus pra todo mundo... huehue
Postado 27 de setembro de 201311 anos Não sei se o GH teria essa capacidade. Mas GH+T3 seria perfeito nisso.
Postado 28 de setembro de 201311 anos Perdi 10kg com um simples ciclo de 8 semanas com 4ui Um bom gh tem esse poder sim
Postado 30 de setembro de 201311 anos Perdi 10kg com um simples ciclo de 8 semanas com 4ui Um bom gh tem esse poder sim GH é coisa boa... Vou começar a estudar a possibilidade de usá-lo!!
Postado 30 de setembro de 201311 anos GH é uma base, um gordo jamais emagrecera somente com GH, ele usa a base o GH e outros medicamentos. Por isso que sempre a turma fala de GH com algum esteroide. Por que usa o GH como base da estrutura do ciclo. Ou então GH na TPC.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.