Postado 7 de outubro de 201311 anos Faaalaaa Galera! Íniciei meu ciclo hoje 07/10, escolhi drogas suspeitas mas a fonte é confiavel então vamos lá: Idade: 22 Anos Peso Atual: 70Kg BF: Acredito que abaixo de 10% Já fiz alguns ciclos antes de HALOVAR, DECA E DURA e M-DROL. Ciclo: 1 - 10 Semanas - Testogar (terça e sexta) 1 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não Vou utilizar Silimarina durante o ciclo TPC Serms:1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Suplementação: Whey + Monster nitro pack + dextrose Dieta: Já tenho a Dieta pronta, em breve postarei para vocês! TREINO: ABC PEITO e TRICEPS COSTAS e BICEPS OMBRO e PERNA FOTOS: EM BREVE Aceito a opnião de vocês, esta correta a TPC? VALEW
Postado 7 de outubro de 201311 anos Autor Já comecei com a dieta e primeira aplicação hoje, falaram que Stano dói pra cacete, vamos ver kkkkk
Postado 7 de outubro de 201311 anos Autor fala galera! Porra nuncei se é pisicologico, mas estopu mó encanadão! Me deem uma palavra de conforto huahua O que tenho mais medo é do coração. Isso porque ja fiz outros ciclos e tenho mais de 6 anos de academia!
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Esse fórum já foi bom, ultimamente esta muito parado ninguem para ajudar e comentar.
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor cara ta encanadão com o q ? A man, de alguma parada respiratoria, alguma ataque cardiaco. Estou pensando em suspender o ciclo.
Postado 8 de outubro de 201311 anos pow se vc ta com algum sintoma suspeito para então melhor que ariscar a saude
Postado 8 de outubro de 201311 anos Monitore a sua pressão. tem historico de disfunção de pressão arterial na familia?
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Monitore a sua pressão. tem historico de disfunção de pressão arterial na familia? Fala Carlos! Então na minha familia não tem nenhum historico de disfunção de pressão arterial.Nandopw Não estou sentindo nenhum sintoma suspeito, acredito que seja mais o medo pisicologico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.