Postado 17 de outubro de 201311 anos Olá! Tenho 15 anos, 1.63 de altura, 58kg e 22% de gordura. Tomei o termogenico Super HD por 15 dias e percebi bons resultados (perdi 2 kg). Porém tenho pesquisado e fiquei com dúvida se tomo L carnitina, continuo com o termo ou se tomo os dois juntos. Meu objetivo é perder meu percentual de gordura e chegar aos 15%. O que faço?
Postado 17 de outubro de 201311 anos Pode tomar os dois juntos se quiser, mas é desnecessário. Seu resultado com o termo foi ótimo. Com sua idade eu ficaria só na dieta, nem tomava nada.
Postado 18 de outubro de 201311 anos Ah sim, muito obrigada! Essa foto é sua barriga? Se for, não tem 22% aí.
Postado 24 de outubro de 201311 anos Autor é sim, mas tava com 22% ha 6 meses.. mes que vem vou fazer avaliação de novo ai eu vejo, pq perdi as outras kk
Postado 24 de outubro de 201311 anos Essa foto é sua barriga? Se for, não tem 22% aí. para vai....minha barriga tá melhor que a dela e eu tenho 25% de BF. e eu achei pouco perder 2kg com ajuda do termogênico.
Postado 24 de outubro de 201311 anos para vai....minha barriga tá melhor que a dela e eu tenho 25% de BF. e eu achei pouco perder 2kg com ajuda do termogênico. 25%? Vai sair rolando por aí. A barriga dela não ta nada grande aí :s
Postado 24 de outubro de 201311 anos para vai....minha barriga tá melhor que a dela e eu tenho 25% de BF. e eu achei pouco perder 2kg com ajuda do termogênico. Também achei. Sem nenhum termogenico eu perdi 4kg essa semana (se bem que tava super retido, foi cortar o sal que o peso caiu kkkkk). Mesmo assim, 2kg com termogenico é muito pouco.
Postado 25 de outubro de 201311 anos 25%? Vai sair rolando por aí. A barriga dela não ta nada grande aí :s eu tava com 21%...subi pra 25%. Já ouviu falar em TPC mal feita ? Então....a minha foi assim. Culpa do Kabul.....
Postado 25 de outubro de 201311 anos eu tava com 21%...subi pra 25%. Já ouviu falar em TPC mal feita ? Então....a minha foi assim. Culpa do Kabul..... Que foi que eu fiz???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.