Postado 4 de dezembro de 201311 anos Se conseguiu até aqui você consegue 10% sim. Aqui mesmo tem endomorfo com menos de 10%. É tudo questão de disciplina. Parabéns, as costas já ta indo legal.
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Autor Academia vai fechar dia 20 só volta dia 06. N quero parar de malhar, Vou ver se compro uma barra w e 2 barra de 40 cm com rosca e umas anilhas. Fazer ciclo final do ano é isso q dá. kkkk
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Academia vai fechar dia 20 só volta dia 06. N quero parar de malhar, Vou ver se compro uma barra w e 2 barra de 40 cm com rosca e umas anilhas. Fazer ciclo final do ano é isso q dá. kkkk Arruma outra e fica lá até a sua voltar. Se a minha parar eu explodo ela.
Postado 9 de dezembro de 201311 anos Autor Estava pensando em jogar 100mg de stano dsdn até o final do ciclo Será q é muito?
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor Essa semana Tomei ontem 1 dura (250mg) + Stano (100mg) + Quinta 1 Dura + Stano (100mg) + sabado 100mg Stano
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Autor Qual a tua idade? não esquece d caprichar na TPC 29 Usar o q? Me disseram pra usar só o tamox.
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Tamox é o trivial, se notar q os niveis de estrogenio/estradiol estão muito altos pode avaliar usar um IA,
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Tamox é o trivial, se notar q os niveis de estrogenio/estradiol estão muito altos pode avaliar usar um IA, O problema é que poucos pensam no IA antes de começar o ciclo, aí na hora da surpresa complica, porque IA ta caro uma quantidade absurda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.