Postado 12 de dezembro de 201311 anos O problema é que poucos pensam no IA antes de começar o ciclo, aí na hora da surpresa complica, porque IA ta caro uma quantidade absurda. Pois é, cometi esse erro, qdo veio o rebote ja nem adiantava entrar com IA
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Pois é, cometi esse erro, qdo veio o rebote ja nem adiantava entrar com IA Ciclou o que? Chegou a ter rebote? Foi oxandrolona ou um ciclo muito forte?
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Sempre tenho exemestano guardado por isso. É tão caro que quando teve promoção na farmácia eu comprei 6 caixas.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Ciclou o que? Chegou a ter rebote? Foi oxandrolona ou um ciclo muito forte? Dura 500mg + Deca 200mg durante 7 semanas.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Autor Pois é, cometi esse erro, qdo veio o rebote ja nem adiantava entrar com IA Explica sobre esse efeito rebote
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Dura 500mg + Deca 200mg durante 7 semanas. Esse ciclo usualmente não da rebote. Observe bem o seu corpo. Creio que possa ter sido efeito somente do estrogênio, e não rebote no aumento de testo. Se foi estrogênio, não foi rebote, foi colateral.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Esse ciclo usualmente não da rebote. Observe bem o seu corpo. Creio que possa ter sido efeito somente do estrogênio, e não rebote no aumento de testo. Se foi estrogênio, não foi rebote, foi colateral. Explica sobre esse efeito rebote Pode ser. como não fiz exame não dava pra saber direito. A historia é q fiz um ciclo bom, ganhos nada excepcionais mas dentro do esperado, muito retenção mais até aí foi um bulk caprichado, mas por volta de 7 dias após o termino do ciclo tive indicios de gineco, muiiiiiita espinha e oleosidade na pele, por sorte a libido não foi afetada, deu uma adiantada na TPC com tamox e tudo voltou ao normal com o passar dos dias, só as espinhas q ainda estou lutando pra extermina-las e depois retirar as manchas. Pode ter sido penas o crash hormonal pelo fim do ciclo mas acredito q se tivesse entrado com IA umas 2 semanas antes do fim do ciclo chegaria no final com estrogenio em niveis bem mais baixos.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Pode ser. como não fiz exame não dava pra saber direito. A historia é q fiz um ciclo bom, ganhos nada excepcionais mas dentro do esperado, muito retenção mais até aí foi um bulk caprichado, mas por volta de 7 dias após o termino do ciclo tive indicios de gineco, muiiiiiita espinha e oleosidade na pele, por sorte a libido não foi afetada, deu uma adiantada na TPC com tamox e tudo voltou ao normal com o passar dos dias, só as espinhas q ainda estou lutando pra extermina-las e depois retirar as manchas. Pode ter sido penas o crash hormonal pelo fim do ciclo mas acredito q se tivesse entrado com IA umas 2 semanas antes do fim do ciclo chegaria no final com estrogenio em niveis bem mais baixos. Claro! Como você mesmo citou. O estrogênio. Não a testosterona, portanto, não foi rebote. Se fosse você teria ganhos, não colaterais.
Postado 16 de dezembro de 201311 anos Autor 95.0 kilos Estou procurando a fita para tirar novas medidas. No meio da semana vou postar novas fotos.
Postado 16 de dezembro de 201311 anos Autor Estou tomando 20mg todo dia de oxandrolona. Havia esquecido de colocar. N parei só diminui a dose.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.