Postado 19 de novembro de 201311 anos Galera estou fazendo um ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total. Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. Minhas dúvidas são 1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é uma opção mais cara. 2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ? Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né... O que aconselham ?
Postado 19 de novembro de 201311 anos Autor Aff... ninguem ?! Esse fórum ja foi mais frequentado... =/
Postado 20 de novembro de 201311 anos Usa um IA, tamox fecha quase todos os receptores, você vai perder ganhos. Usa tamox na TPC 🙂 esse site vende barato, sempre compro dele: https://www.ultrafarma.com.br/letrozol-25-mg-com-30-comprimidos-eurofarma-generico abç
Postado 20 de novembro de 201311 anos letrozol, anastrozol, exemestano... Mas se é muito pouco, espera até acabar e usa o IA no pós ciclo. Esse ciclo nem parece tão ofensivo.
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor Pessoal, obrigado pela ajuda Mas minha dúvida é a seguinte : se eu esperar e meter tamox na tpc, isso sai ?? Ou é necessário comprar um IA ? Pois estou meio apertado de grana, e o tamox eu tenho sobrando... Quero saber se o tamox na tpc (ou agora se me indicarem) somente pode ser uma alternativa mais barata para tratar isso , entende ?? Não está me incomodando nem em questão de estética nem em questão de dor, pois é uma coisa pequena como eu disse... mas minha preocupação é se isso vai sair com o tamox ou se pode ser irreversível ...entende ? Se não houver necessidade de um IA e isso sair na tpc, eu levo de boa até a tpc sem usar nada...
Postado 26 de novembro de 201311 anos após o ciclo e com a TPC vai voltar ao normal se o caso não for assim tão grave! caso piore, vai de tamox mesmo se não tiver grana. Melhor perder ganhos no ciclo do que ficar com tetinhas de menina....rsrsrsrs Mas o mais aconselhável é um IA.
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor OK Obrigado pela ajuda Vou segurar até a tpc... Se não sair com o tamox na tpc, eu compro um IA e meto na tpc tbm que deve ser mais certo... Como devo tomar o IA na tpc? Quantos mg por dia ?
Postado 27 de novembro de 201311 anos OK Obrigado pela ajuda Vou segurar até a tpc... Se não sair com o tamox na tpc, eu compro um IA e meto na tpc tbm que deve ser mais certo... Como devo tomar o IA na tpc? Quantos mg por dia ? 0,5 é o ideal. Com anastrozol.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.