Postado 20 de dezembro de 201311 anos Pessoal, treino com frequência há um ano e dois meses.Sempre mantenho uma ótima alimentação, consumo 15 claras de ovos por dia, 200g de peito de frango, estou tomando creatina universal, whey prolab, brocolis, etc.fiz um checkup agora e está tudo certo. Inclusive, com colesterol LDL muito abaixo e o HDL muito bom.vou fazer meu primeiro ciclo de durateston, conversei com o clinico geral, e o mesmo me deu duas receitas com 8 ampolas em cada.vou comprar na farmacia com a garantia de produto 100% original, uma enfermeira irá aplicar em mim.estou em duvida, como proceder no ciclo. Se farei de 6 semanas ou 8 semanas.Tenho 23 anos, 1.76m, 78kg.olhem o ciclo abaixo: CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA Duração do Ciclo 6 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1 – 6 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 12 AMPOLAS DE 250 MG EXEMPLO : 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! (TPC) DE SERMS 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) Exemplo: 21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim : DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! E DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! ( SÃO 28 DIAS DE TPC )Este ciclo está bom? para o meu primeiro ciclo de durateston, para o meu peso e meu tempo de frequência na academia, está bom?olhem fotos minha para avaliarem melhor se este ciclo é o melhor para o meu caso. sendo que já tomei vários suplementos, incluindo shotgun, gold standard, BCCA, etc.a primeira vez que malhei foi a 6 anos, mas depois de um tempo parei 3 anos, e só agora que mantive uma regularidade de 1 ano e 2 meses.então, qual ciclo vocês me indicam?valeu!!obrigado!!
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Boa tarde amigo... a Dura vai começar a fazer efeito da 4ª semana pra frente, então o interessante é o minimo de 8 semanas, ou até 10 semanas... que é de boa!!! pretende jogar outra coisa junto??? Stano, Deca, Oxandrolona??? A tpc tá tranquila, só que com 20 dias talvez ainda tenha droga circulante, o ideal é fazer exame pra ver como tá...
Postado 20 de dezembro de 201311 anos tudo ok man..pode aumentar pra 8 semanas se quiser...mas tambem nao tem problema manter 6...pode jogar alguam droga oral pra fehar a mv da dura
Postado 29 de dezembro de 201311 anos Autor pois é, vou tomar durante 8 semanas. Serão 16 ampolas. uma amiga que é enfermeira, irá aplicar... é melhor aplicar no glutéo? qual remédio oral vc indica para fechar a mv? olhei em outros forum que somente a TAMOXIFENO é necessário na TPC, certo? ou tomo a CLOMID e o TAMOXIFENO? muitos falam que essa TPC está ultrapassada. ----------------------------------------------------------------------------- 1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana 1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia ----------------------------------------------------------------------------- está é a ideal? vou me consultar com uma endocrinologista. para meu primeiro ciclo, 8 semanas de durateston está bom? estava pensando em acrescentar a deca durabolin, mas não sei se o médico vai me da a receita, e também assim, se eu tiver um crescimento muito grande, vão logo me perguntar o que eu to tomando. Sei que somente com a durateston os resultados serão bons, mas nada gigante e tal. o que vocês acham? tipo, se eu fizesse esse ciclo de durateston em janeiro e em setembro fizer durateston e deca?
Postado 29 de dezembro de 201311 anos faça apenas tpc serms e vit E nao invente merda pode aplicar em qualquer musculo melhor nao incluir nenhum oral pq voce nao tem conhecimento a respeito..muito menor incluir deca
Postado 29 de dezembro de 201311 anos Autor olhei no topico fixo sobre a TPC mas como meu ciclo é bem básico, vou de tpc serms e vit E. pois é, tem muitos na academia que aplicam logo várias substancias.... vou fazer esse ciclo aew com uma boa alimentação e treino, depois em outubro, vou ver se faço um ciclo de durateston com deca-durabolin ou durateston com stanozolol.
Postado 30 de dezembro de 201311 anos Autor pessoal, estou pesquisando com frequência... quero começar o ciclo na primeira segunda feira de janeiro. duvidas: devo tomar Silimarina antes do ciclo? alguns falam que é bom tomar 15 dias antes do ciclo. Ou devo tomar somente na TPC? tomei alcool no dia 25 de dezembro, até o dia 6 de janeiro sem beber, e iniciando o ciclo, tem problema? olhei relatos que tem que ficar 15 dias sem tomar alcool para inciar o ciclo. vou utilizar o suplemento predators prey, proteina da carne, melhor que o carnivor. Tem problema durante o ciclo? pois olhei que deve evitar o consumo de carne vermelha durante o ciclo por causa do fígado. além do chá de boldo, o que é bom tomar durante o ciclo para proteger o fígado?
Postado 30 de dezembro de 201311 anos pessoal, estou pesquisando com frequência... quero começar o ciclo na primeira segunda feira de janeiro. duvidas: devo tomar Silimarina antes do ciclo? alguns falam que é bom tomar 15 dias antes do ciclo. Ou devo tomar somente na TPC? tomei alcool no dia 25 de dezembro, até o dia 6 de janeiro sem beber, e iniciando o ciclo, tem problema? olhei relatos que tem que ficar 15 dias sem tomar alcool para inciar o ciclo. vou utilizar o suplemento predators prey, proteina da carne, melhor que o carnivor. Tem problema durante o ciclo? pois olhei que deve evitar o consumo de carne vermelha durante o ciclo por causa do fígado. além do chá de boldo, o que é bom tomar durante o ciclo para proteger o fígado? Silimarina antes do ciclo???? Se o figado ta limpo pra que tomar algo p ele? Sem logica Bebe?? E quer ciclar?? Pretende ter resultados como?? Alcool e academia nao combinam, pesquise mais a respeito Predators oq?? Melhor q carnivor? Alias, onde leu q se deve evitar carne vermelha durante o ciclo? A carne vermelha eh rica em proteina e creatina alem de outros nutrientes, qual seria o motivo de corta-la se esta ciclando sendo q pelo oq li vc quer crescer!!!! Outro detalhe, pq ta tao preocupado com o figado e oq tomar se vc bebe e alem do mais vc esta ciclando so com dura injetavel e nao jogara nenhum oral? Amigo nao sou o mais experiente e com certeza havera outras pessoas para te auxiliar porem na minha humilde opniao nao mexe com ciclo agora nao da uma pesquisa melhor e tenta entender pelo menos as drogas q usara cmo deve usar cmo deve fazer sua dieta seu treino tpc e etc. melhor estudar e fazer com conciencia do q fazer algo q nem sabe direito cmo fazer nem oq fazer!! Abracos boa sorte ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.