Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor tipo, eu to tendo mto colateral, no dia após a aplicação eu fico mto mal, meio q febroso como se fosse adoecer, eu n sei mas eu imaginei que meu organismo ta aromatizando toda a testosterona e nao está produzinho mais, ou meus receptores nao estão aceitando a droga sei la, mas acho muito improvavel que seja psicologico, to falando cara eu sou mto ativo mesmo, n consigo passsar mais que 3 dias sem masturbação, sempre acordo com a barraca armada e fds 2~4 com a namorada ai qdo começo a tomar isso eu sinto cada vez mais a vontade indo embora, e dificuldade para ter uma ereção. sei que falei besteira mas eh isso mesmo.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Moderador A febre pode acontecer, pode ser a reação do teu corpo à droga e pode ser por causa do stano. Dependendo do laboratório, muitas pessoas já relataram febre após as aplicações.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor n to axando mas eu fiz o exame de sangue completo e deu tudo normal so um colesterol la que deu um pouco abaixo, e ainda n comecei a tomar stano so pretendia começar na 2 ou 3 semana, amanhha eh a 4º durateston eu vo tomar e V no que dá e completa 2 semana de durateston. ai minha maior duvida eu continuo o ciclo normalmente? paro e faço tpc? tomo stano, to com um medo da porra de tomar e ficar 0 libido!!
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Moderador O que é "exame de sangue completo"? Pq vc falou que deu 10/mg, eu perguntei o que era esses 10/mg e vc nao me disse.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor desculpa sei la, falei errado n achei o exame que fiz recentimente, amanha vo procurar melhor e vou fazer o novo exame e relatar aquii mas de qualquer forma muito obrigado pela assistencia voces sao 10, ultima pergunta (muitas duvidas 1 ciclo =/), voce acha q devo continuar o ciclo de boa? eu to sofrendo pra kraio com as injeções doendo pra kralho, e a moleza no outro dia as vezes n consigo nem malhar. continuo o ciclo? osb: Aplicando no ombro
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Moderador A dor do durateston também é normal e a febre pode aparecer. Na verdade a única coisa que a gente ta estranhando é a queda da libido que nao deveria ocorrer. Eu chutaria uma elevação muito rápida do estradiol que pode afetar a libido apesar de não ser normal pela dosagem que vc está usando. Pode ser também que seu corpo em particular nao tenha reagido bem à droga. Mas se está mais te atrapalhando do que ajudando, suspenda o uso e poste seus exames aqui.
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Autor kralho mano tu eh expert mesmo, formado em q? tipo isso pode me atrapalhar em q? eu ainda vo ter ganhos musculares e apos o ciclo volta ao normal pq se for eu to d boa eu quero eh ter ganhos notaveis? n existe nda q eu possa tomar pra mudar isso? ouvi falar em proviron e hccg. n sei preciso pesquisar melhor Editado 16 de janeiro de 201411 anos por marombarn
Postado 16 de janeiro de 201411 anos Moderador Nao sou expert, isso que eu falei é o básico do básico... Estradiol é um hormônio feminino que pode dar esses colaterais dentre outros. A gente só ta estranhando vc relatar essas coisas com doses tao baixas, por isso que é bom ver o que ta acontecendo no teu corpo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.