Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deca-Dura-Diana ciclo de 8semanas

Featured Replies

Postado

Não seria negócio não micael, pq o ester da deca é longo, se ele começa na 5 e termina na 8, não ia sentir quase nada da deca... Talvez até sentisse se fosse o fenil, mais msm assim parece ser pouco tempo...

Não ia empilhar a tempo. Mas se segurasse a TPC um pouco daria pra sentir um pouco.

• Respostas 45
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Diana... icon_smile.gif

Diana... icon_smile.gif

Aí vem  o problema de comprometer os ganhos, retenção... A diana ou vem no meio do ciclo antes de uma droga mais forte como trembolona. Ou fica o ciclo todo. Jogar ela no fim compromete os ganhos. Tira a qualidade.

Postado

já tá jogando Deca... a diana só vai deixar mais forte... se tá preocupado com retenção não cicla Deca...

e outra... o Vinny tá jogando diana pra fecha o ciclo de Enan e Deca, e tá beeeeeeeeeeem top...

meu ciclo vai ser igualzinho o dele!!!

cada corpo reage de uma forma...

Postado

já tá jogando Deca... a diana só vai deixar mais forte... se tá preocupado com retenção não cicla Deca...

e outra... o Vinny tá jogando diana pra fecha o ciclo de Enan e Deca, e tá beeeeeeeeeeem top...

meu ciclo vai ser igualzinho o dele!!!

cada corpo reage de uma forma...

Mas o Vinny é ecto até o ultimo cabelo né. Cara, um ciclo bom é um ciclo bem pensado. Não é um montado em cima da hora e de qualquer jeito, até bem sinérgico, mas teria como elaborar um melhor, até com menos droga. Sinceramente acho que diana e dura seria melhor, não tem necessidade de deca. Nas ultimas semanas aumenta a testo. Já que tem testo mesmo, vai ter que pegar pesado na TPC.

Postado

até concordo com vc... planejei um ciclo igualzinho o do Vinny e começarei em fevereiro (se Deus quiser)... mas não sabemos a estrutura do cara do tópico pq ele não citou dado nenhum... mas eu particularmente não acho ruim jogar a diana no final do ciclo não... foda são as alterações q vai causar!!!

o que vc faria???

Postado

até concordo com vc... planejei um ciclo igualzinho o do Vinny e começarei em fevereiro (se Deus quiser)... mas não sabemos a estrutura do cara do tópico pq ele não citou dado nenhum... mas eu particularmente não acho ruim jogar a diana no final do ciclo não... foda são as alterações q vai causar!!!

o que vc faria???

Não é ruim. Isso depende. Mas com diana e deca, jogar a diana no fim vai tirar bastante a qualidade do shape, encher de água. Eu faria diana o ciclo todo, é 8 semanas. Acompanhando de perto não da problemas, se der, aí corta a diana e aumenta a testo pra não perder o ciclo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.