Postado 28 de janeiro de 201411 anos olá, boa noite a todos, sou novo no forum e queria a ajuda de vcs. Seguinte chegou hj (segunda feira) o oxyelite pro com dmaa que comprei no site monstersuplementos.com, ele chegou enrolado num jornal kk, lacradinho e tudo, tomei uma capsula 11:30 da manha (hora que chegou) depois de meia hora almoçei, e não senti absolutamente nd, la pelas 6 horas tomei outro, fiz uma caminhada na esteira e não vi diferença alguma, queria que vcs visualizassem as fotos que tirei dele e se não for original o que devo fazer? Muito obrigado gente.
Postado 28 de janeiro de 201411 anos tudo parece que é normal. mas realmente eu nem sei te dizer se ainda fabricam isso mas tomou apenas 1 dia?
Postado 28 de janeiro de 201411 anos Autor sim, comecei tomando 2 ontem, vi alguns relatos que algumas pessoas não fazem efeitos colaterais... agora não sei se tomo 3 no proximo dia ou paro de tomar :/ tinha que descobrir c é original. vlw velho
Postado 28 de janeiro de 201411 anos cara,só tomou um dia e quer ja ficar pilhado? toma novamente e vê qualé. ate agora pelas fotos que você postou,ta tudo ok. a loja eu nao conheço,mas de resto,ta tudo beleza!
Postado 28 de janeiro de 201411 anos Tem gente que não sente nada, eu sou um deles!! Corta so o meu sono!!!
Postado 28 de janeiro de 201411 anos pra mim não corta sono, não dá efeito, não fico pilhado, não fico suando feito um camelo velho no deserto do saara!!! então pode ser original sim, mas não faça tanto efeito em vc!!!
Postado 28 de janeiro de 201411 anos Autor essa noite tive um pouco de insonia, provavelmente por causa do oxy, vou continuar tomando 2 pra ver no que dá, vlw
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos olá, boa noite a todos, sou novo no forum e queria a ajuda de vcs. Seguinte chegou hj (segunda feira) o oxyelite pro com dmaa que comprei no site monstersuplementos.com, ele chegou enrolado num jornal kk, lacradinho e tudo, tomei uma capsula 11:30 da manha (hora que chegou) depois de meia hora almoçei, e não senti absolutamente nd, la pelas 6 horas tomei outro, fiz uma caminhada na esteira e não vi diferença alguma, queria que vcs visualizassem as fotos que tirei dele e se não for original o que devo fazer? Muito obrigado gente. Lucas, o pote do oxy elite pro é igual ao meu, até o lote 420282 com validade 04/16, estou com a mesma dúvida quanto a veridicidade do produto. Até o momento você tem alguma informação se ele é original ou falsificado? Comprei em uma loja física e o vendedor informou que comprou com um fornecedor de confiança, no qual algumas pessoas não sentem o efeito colateral devido algumas pessoas serem mais resistente a cafeina. Aí, fiquei na dúvida!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.