Postado 11 de fevereiro de 201411 anos ae galera, comecei ontem, dia 10/02/2014! vms ver como vai estar daqui 2 meses! estou pesando 84kg 36,5 de braço e mt pança kkkkkk minha dieta: REFEIÇÃO 1 1 pacote de aveia natural 2 ovos 6 claras 1 maçã REFEIÇÃO 2 2 scoops de Whey Protein 12 amêndoas REFEIÇÃO 3 250g de peito de frango 2 xícaras de brócolis ½ xícara de arroz integral 1 colher de azeite de oliva REFEIÇÃO 4 250g de queijo cottage light ½ xícara de uvas REFEIÇÃO 5 (shake pós-treino) 2 scoops de Whey Protein 3 scoops de Dextrose 3g de Creatina REFEIÇÃO 6 250g de salmão 3 xícaras de espinafre Meu treino: Dia 1 Treino de Pernas (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos) Leg Press Mesa Extensora Agachamento livre Lunges (agachamento em uma perna só) Stiff Panturrilha sentado Elevação Dia 2 Ombros: (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos) Desenvolvimento Desenvolvimento com halteres Elevações laterais Encolhimento Dia 3 Costas(Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos) Barra Fixa Levantamento Terra Remada fechada na maquina Levantamento terra parcial Puxador Frente Remada Curvada Quarto dia descanso Dia 5 Peito: Supino inclinado Supino inclinado com halteres Fly declinado Peck Deck Dia 6 Braços (Em sistema de super séries e ainda 4 séries de 8 repetições e 90 segundos de intervalo) Rosca direta X Tríceps Testa Rosca alternada X Tríceps testa com halteres Rosca Scott X Tríceps Pulley ou corda Rosca Inversa X Rosca punho
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Você consome 1 pacote inteiro de aveia de manha?? Posta ai sua TMB e quantas Kcal ta dando essa dieta, a quanto tempo treina, Idade e Altura. Em relação ao treino, achei o de ombros ( ja que separa um dia só para eles) fraco, achei peito fraco e braços muita coisa.
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos vc tá em cut e come tudo isso de carbo??? acho que vc não captou o espirito do cut... precisa reduzir e muito esse carbo... aveia de manhã só duas colheres de sopa... Amendoa, bom, mas 6 por dia em horários divididos, tá bom demais... refeição 3 pode cortar o arroz... deixa só o brocolis e o frango 3 scoops de malto??? muito pode tirar pelo menos 2... deixa só 1 scoop treinos, só o de costas e de braço tá bom, o resto tá horrível!!!
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos E a meu ver, alem de tudo que o Body falou, ainda acrescento o seguinte, mesmo estando em cutt, se quer tomar creatina, toma direito, pelo menos umas 5g, pq só 3 não da nda.
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Autor Demoro galera, valeu pela ajuda! vo corta a aveia e o arroz na hora do almoço! 1 colher de dextrose, e vo tirar a creatina pois não quero retenção! treino de peito vo add o supino reto e o pullover! e no ombro vo add levantamento frontal e levantamento de halteres fixos com inclinação para frente! Vou add bcaa em pó depois do treino 5 g! mas ja estou tomando um whey da gold que contem 5 g de bcaa tb! estou fazendo certo? tenho 19 anos, 1,76 de altura fazia academia antes, tinha uma boa definição, mas dai parei de fazer durante 1 ano e fiquei assim :/ vms ver se em 3 meses consigo meu objetivo! a cada semana vou postar fotos pra vcs! valeu ai!
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos vc tá esquecendo que ombro tem 3 porções... tá treinando só medial e anterior... e o posterior??? vai fazer quando??? whey ON é bom, mas BCAA pode subir... no minimo 10g dia pra fazer uma cócega... creatina só retém se vc fizer fase de saturação, usar 5g dia não retém e vai te dar muitos benefícios!!!
Postado 12 de fevereiro de 201411 anos Autor Demoro man, valeu pela ajuda!qual posso por como posterior?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.