Postado 15 de fevereiro de 201411 anos Autor Comecei meu aeróbico em jejum hj! depois voltei comi 6 ovos e uma maça! depois de 1 hora eu fui pra academia! me sentindo mt fraco! mas os resultados estao aparecendo!
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos pode colocar mais carbo no pré treino... sempre de baixo IG...
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos Autor Ai gente hj completo uma semana! bom to treinando certinho e talz! não to sentindo muita diferença mas vamos ver daqui 3 meses ne! vai uma foto da primeira semana! demoro brother vo add um malto depois do treino! Ps:Vou postar foto a cada semana! 83.0kg depois do treino! Estou correndo em Jejum!!!
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos não esquece de tomar BCAA antes do AEJ... e espere pelo menos uns 30 min depois do AEJ para comer alguma coisa!!...
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos o BCAA é controverso no AEJ... alguns defendem seu uso, outros não... vai ter que testar e ver o que é melhor pra vc... eu faço sem...
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos Vou acompanhar. A dieta inicial tava com muito carbo. Tenta diminuir 50g por semana até zerar, quando zerar fica em 60g por dia e um dia de carb up. Aí sim.
Postado 20 de fevereiro de 201411 anos Vou acompanhar. A dieta inicial tava com muito carbo. Tenta diminuir 50g por semana até zerar, quando zerar fica em 60g por dia e um dia de carb up. Aí sim. Depois que atingir a homeostase, você vai precisar tirar um dia pra comer besteira.
Postado 21 de fevereiro de 201411 anos eu acho que ficar a semana toda em low carb ruim, perde muita massa magra... essa é minha opinião... eu curto ciclar o carbo, fazer um 3x1 é bom!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.