Pular para o conteúdo

MYOSTAT - Segunda Semana

Respostas em Destaque

• Respostas 23
  • Visualizações 7,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

não..pelo simples fato d não estar tomando nada além do myo blast..

qto à alimentação, é o ganho pode ser d massa gorda mesmo, mas como explico a definição muscular e o aumento claramente percebível de massa magra??

pô, dá pra ver q eu ganhei massa e definição..mas qto ganhar 3 kg d massa magra aí eu já naum sei t dizer..

a única coisa d concreto é o seguinte:

naum tomei nenhum outro suplemento junto com o myo;

foi visível o ganho d massa e definição;

meu treino aumentou cosideravelmente..tá bem pesado agora;

se foi milagre ou naum eu naum sei, mas pô, qual é a única possibilidade plausível pra isso acontecer?? deve ter sido coisa desse treco aí junto com meu trenamento mais pesado..só q aconteceu taum rápido esse ganho q eu realmente acho q foi a ajuda desse tal produto..

cara, naum kero fazer comercial, só q eu me surpreendi com esse produto novo aí..sei lá, eu senti diferenças..

Realmente acredito em voce, e acredito que esse produto deve funcionar, até pelo preço, pois é muito caro.

é que li um artigo que dizia que realmente pode se obter otimos resultados com esses produtos anti-miostina, mas dizia que os produtos que haviam no mercado apenas eram placebo...

Sou muito cético com relação a estes produtos, e também com relação aos pró hormonais, por mais que achem explicações científicas para eles, continuarei dizendo que são pouco efetivos.

Minha opinião.

eu tb mestre, por isso toda akela história d kerer um ciclo leve e tal(do forum d anabolizantes tá lembrado?).

eu tb acho q muita coisa é balela só q esse aí meu, na boa, eu malho tem uns 4 anos e cacetada..alguma coisa eu manjo, né, já tomei creatina, animal pack/stak/stak metoxy, androstat e agora esse..

depois d todo esse tempo, o único q eu senti uma diferença visível foi nesse..

meu, em termos d tempo: o q eu cresci nesses 2 meses é o q cresceria em 6, 7, 8 meses sem tomar nada..

bom, meu ponto d vista..e eu testei na pele..

eu tb mestre, por isso toda akela história d kerer um ciclo leve e tal(do forum d anabolizantes tá lembrado?).

eu tb acho q muita coisa é balela só q esse aí meu, na boa, eu malho tem uns 4 anos e cacetada..alguma coisa eu manjo, né, já tomei creatina, animal pack/stak/stak metoxy, androstat e agora esse..

depois d todo esse tempo, o único q eu senti uma diferença visível foi nesse..

meu, em termos d tempo: o q eu cresci nesses 2 meses é o q cresceria em 6, 7, 8 meses sem tomar nada..

bom, meu ponto d vista..e eu testei na pele..

vc está se referindo a qual suplemento

verdade..

tô falando do myo blast..

mas pq eu tô falando desse produto já q o tópico é sobre o myostat?

pq os dois são inibidores de miostatina, molecula q inibe a formaçaum bla bla bla bla...

só q na boa, eu naum confio muito nesse myostat aí naum..sei lá, parece mais marketing do q "confiável"..depois d ter experimentado tudo qto é tipo d suplemento, pro hormonio e o escambal, eu resolvi testar esse myo blast, q era totalmente desconhecido, só q era muito caro..

bom, eu gostei...

sabe qual é a merda, é q é muito caro, vá q neguinho experimente, ache uma merda e me faça d judas..e tem mais, eu sou o unico retardado q conheço q gastou 280 conto nisso..então a unica base d comparação desse myo blast sou eu..entaum eu falo:

do MEU ponto d vista, esse treco FEZ jus aos 280 conto q paguei..pq?

pq me deu massa, me deu definição, e não é bomba..logo não tinha nenhum efeito q um anabolizante pode dar.. é lógico q naum me fez crescer como se tivesse tomado winstrol ou bomba, mas em termo d tempo, em dois meses cresci o q demoraria uns 6, 7 meses d treino forte e sério, 5 vezes por semana..

vale lembrar q eu malho tem uns 5 anos, entaum alguma coisa eu devo manjar, né..

falou..

• Autor

Vou contar a historia sobre a diferença entre os inibidores:

Existem atualmente 4 no mercado: Myo blast, Myostat, Myostim e Myozap...

Comprando lá fora o produto custa 40 dolares o que representa 150 reais..

A historia é a seguinte e é por causa dessa historia que eu preferi o Myostat:

A empresa que descobriu o Myostat é a Biotest, um dia um cientista da empresa, pesquisando o efeito das algas marinhas no corpo, descobriu a cystoseira canarienses que é uma alga muito rara existente nas ilhas canarias e por acidente, da mesma forma que muitas coisas na ciencia foram descobertas por acaso como por exemplo o antibiotico, descobriu-se que a substancia presente nela, o sulfopolissacarideo, tinha uma formaçao molecular quase igual a da miostatina, daí teve-se a ideia que este produto enganaria o corpo com uma molecula falsa de miostatina, assim o corpo nao produziria esta substancia que impede o crescimento muscular, assim cresceriamos sem parar, o que ainda é tudo teoria pois ainda nao fizeram testes especificos, teve uma pesquisa que eu publiquei aqui falando de halterofilistas que tomaram o produto e ganharam 3 vezes mais massa do que os que nao tomaram, apesar de que essa pesquisa possa ter sido manipulada pela propria empresa.... Mas voltando ao assunto, depois dessa descoberta, o dono da empresa Tim Patterson iniciou um projeto chamado Myostatin Project, no qual fabricariam o produto Myostat, daí a pinnacle que tem associaçao com a biotest comprou a patente do produto e fabricou o Myozap que é um shake de proteina misturado com o inibidor de miostatina...... Entao começou um ataque severo das outras empresas dizendo que este produto nao funcionava, aí pediram uma amostra do produto e a formula com que foi fabricado, após testes, empresas rivais teriam roubado ou comprado sem licença a formula e daí surgiu o Myoblast e o Myostim da Champion nutrition.... Entao os fabricadores do myostat dizem que o seu produto é o original e que é cultivado de forma correta em um laboratorio especial..... Por isso optei por ele... A historia toda e o Myostatin Project 1 e Myostatin Project 2 se encontram no site da Biotest que agora nao lembro qual é , mas qualquer site de busca internacional deve achar.... Sao quase tres paginas de explicaçoes...

Abraços

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.