Postado 17 de junho de 201411 anos Autor relato:estou na 4° semana do ciclo estou vendo aumento na vaso dilatação , aumento de massa: nada aparente ontem treinei pernas com a metade do peso que eu costumo fazer, porque minha perna estava muito dolorida Editado 17 de junho de 201411 anos por poderoso castiga
Postado 22 de junho de 201411 anos Autor esse fim de semana fui pra casa de um amigo , ele ficou colocando pilha pra eu beber ,acabei bebendo de mais , hoje to me sentindo muito culpado ,notei um pouco de queda na libido não sei se é o alcool ou a stanozolol. Então fiquei na duvida se parava ou não com ciclo , mais acabei prosseguindo . Ontem apliquei stano na nadega, um pouco dolorido mais da pra levar , ainda falta 4 semanas dessa marvada. Editado 22 de junho de 201411 anos por poderoso castiga
Postado 22 de junho de 201411 anos esse fim de semana fui pra casa de um amigo , ele ficou colocando pilha pra eu beber ,acabei bebendo de mais , hoje to me sentindo muito culpado ,notei um pouco de queda na libido não sei se é o alcool ou a stanozolol. Então fiquei na duvida se parava ou não com ciclo , mais acabei prosseguindo . Ontem apliquei stano na nadega, um pouco dolorido mais da pra levar , ainda falta 4 semanas dessa marvada. Beber numa hora dessas na minha opinião é "dar um tiro no pé".
Postado 23 de junho de 201411 anos Beber numa hora dessas na minha opinião é "dar um tiro no pé". Ta mais pra tiro no figado
Postado 23 de junho de 201411 anos concordo... vai matar os ganhos e principalmente o figado!!! se quer ciclar não existe essa de "amigo botar pilha"... tu não é muleke mano... sabe o que é certo e o que é errado!!! se vc se fuder, quem vai depender de transplante vai ser vc, e não seu "amigo"... então não vá na pilha dos outros
Postado 26 de junho de 201411 anos Autor iae , quinta semana de ciclo , relatos do shape notei diferença na força peso - anterior 90kg~ atual 86kg perna-anterior 60cm ~ 61cm bf = 17.5% ~ 15% barriga - 88cm ~ 85cm braço - 42cm ~ 42cm
Postado 6 de julho de 201411 anos Autor entrando na 7° semana de ciclo resultados bem aparentes, troquei a marca da testosterona, essa agora ta doendo bastante . Apareceu uma vermelhidão no meu deltoide após dois dias de ter aplicado stano . penultima semana de ciclo não aguento mais sentir dor e levar agulhada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.