Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Montando um ciclo

Featured Replies

Postado

Aew galera, passei um tempo sumido, mas retomei com algumas dúvidas ao fórum.

Estou começando a estudar um novo ciclo que pretendo realizar mais próximo ao final do ano.

Bom, antes de começar o ciclo eu farei exames p ver como ta o estado do meu organismo, se tudo estiver ok, realizarei o mesmo.

Obs0: Estou querendo montar um ciclo onde n tenha que me submeter tanto a injeções, por isso estou pensando em jogar stano apenas em algum período do ciclo.

Obs1: Pretendo montar um ciclo de duração prolongada, estou pensando algo em torno de 12 a 15 semanas.

Obs2: Prentendo montar o ciclo com duas etapas: bulking e cutting, respectivamente. Por isso ciclo mais duradouro.

Tenho acesso a deposteron, durateston, stano, diana, oxan e talvez propianato(mas como é dificil achar algo de qualidade).

Galera, estou pensando em começar um ciclo com durateston e stano durante 4 semanas, depois mais 4 semanas com deposteron e diana, (se tiver acesso a propianato de qualidade) propianato + oxan durante 5 semanas.

E ai, o que vcs acham dessa combinação ? Vale salientar que nunca tomei deposteron, e ja fiz alguns ciclos com durateston, noto que meu organismo já está meio acostumado com elas em uma dosagem de 1ml por semana.

TPC ? Tamox + clomid + Vitrix ?

Bom galera, estou afim de amadurecer a ideia desse ciclo, nada está definido, e busco as críticas de vcs p me ajudar a montar algo bacana.

ok?