Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Montando um ciclo

Featured Replies

Postado

Aew galera, passei um tempo sumido, mas retomei com algumas dúvidas ao fórum.

Estou começando a estudar um novo ciclo que pretendo realizar mais próximo ao final do ano.

Bom, antes de começar o ciclo eu farei exames p ver como ta o estado do meu organismo, se tudo estiver ok, realizarei o mesmo.

Obs0: Estou querendo montar um ciclo onde n tenha que me submeter tanto a injeções, por isso estou pensando em jogar stano apenas em algum período do ciclo.

Obs1: Pretendo montar um ciclo de duração prolongada, estou pensando algo em torno de 12 a 15 semanas.

Obs2: Prentendo montar o ciclo com duas etapas: bulking e cutting, respectivamente. Por isso ciclo mais duradouro.

Tenho acesso a deposteron, durateston, stano, diana, oxan e talvez propianato(mas como é dificil achar algo de qualidade).

Galera, estou pensando em começar um ciclo com durateston e stano durante 4 semanas, depois mais 4 semanas com deposteron e diana, (se tiver acesso a propianato de qualidade) propianato + oxan durante 5 semanas.

E ai, o que vcs acham dessa combinação ? Vale salientar que nunca tomei deposteron, e ja fiz alguns ciclos com durateston, noto que meu organismo já está meio acostumado com elas em uma dosagem de 1ml por semana.

TPC ? Tamox + clomid + Vitrix ?

Bom galera, estou afim de amadurecer a ideia desse ciclo, nada está definido, e busco as críticas de vcs p me ajudar a montar algo bacana.

ok?

Quero fazer um acompanhamento com fotos, e quando tudo estiver definido, pretendo abrir um novo tópico organizado com fotos e tudo que vou tomar p galera acompanhar os meus resultados. blz ?

Vlw

• Respostas 7
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Primeiro, se está pensando em montar um ciclo acima de 10 semanas, é totalmente recomendado o uso de HCG. O Vitrix é até muito bom no que diz respeito a pós-ciclo.

8-10 capsulas seria bom.

Repense o ciclo, ciclos longos requerem mais atenção, e podem gerar mais colaterais.

Postado
  • Autor

Primeiro, se está pensando em montar um ciclo acima de 10 semanas, é totalmente recomendado o uso de HCG. O Vitrix é até muito bom no que diz respeito a pós-ciclo.

8-10 capsulas seria bom.

Repense o ciclo, ciclos longos requerem mais atenção, e podem gerar mais colaterais.

Obg pela dica do hcg.

Nunca usei o hcg antes, eu acho até q não conseguirei encontrar onde comprar essa droga.

Mas quando vc falou que seria interessante tomar o chg, tu se referiu o consumo dessa droga durante o ciclo, correto ? Ou na tpc ? 

Postado
  • Autor

amigo.. acho que vc bagunçou muito querendo imendar um ciclo no outro...

acho q deveria se concentrar em um unico ciclo de 8 a 10 semanas

Obg pela crítica parceiro, eu tbm fico pensando se devo, mas sabe o que me faz querer realizar um ciclo assim ? Minhas ultimas experiencias não foi arrisca sobre como deveria ser, e acabei estendendo os outros ciclos por mais tempo do que deveria ser, pois todos eu tinha me organizado p durarem 8 semanas, no fim duraram entre 11 a 12 semanas.

Moral da história, já vivenciei algo parecido antes, sendo que agora pretendo realizar o ciclo 100% como estará no papel, onde outrora não consegui fazer.

Mas um ciclo de 10 semanas seria interessante tbm, se eu fizer um bulking alimentício antes p iniciar com um peso maior que o normal para continuar o bulking e depois terminar com um cutting, seria interessante tbm, acredito.

Postado

o problema é o tempo que seu eixo fica inibido... não é legal!!

e ficar trocando as drogas a cada 5 semanas ficou estranho... se quer fazer um ciclo longo, ok, mas pegue drogas de MV longa e faça um estrutura onde elas combinem e empilhem na hora certa... se não vc vai acabar por não aproveitar nenhuma 100%

usa um enantato de base, uma boldenona e uma deca...

bom Bulk e sempre com HCG

Postado
  • Autor

o problema é o tempo que seu eixo fica inibido... não é legal!!

e ficar trocando as drogas a cada 5 semanas ficou estranho... se quer fazer um ciclo longo, ok, mas pegue drogas de MV longa e faça um estrutura onde elas combinem e empilhem na hora certa... se não vc vai acabar por não aproveitar nenhuma 100%

usa um enantato de base, uma boldenona e uma deca...

bom Bulk e sempre com HCG

Kra, vlw pelas dicas, nunca fiz uso dessas substancias, vou pesquisar a respeito, agora o problema é que não tenho acesso ao hcg, infelizmente. Mas, estou mudando de opnião, acho que vou montar um ciclo d 10 semanas mesmo como vc sugeriu. Até o momento só disponho de oxan, e estava buscando propianato, mas infelizmente todos que tenho acesso são produtos que n vem dentro da caixa, e isso me deixa um tanto desconfiado sobre a real fabricação, n me passa confiança. Mas enfim. Vou estudar, e assim que definir algo, crio outro post com o ciclo, e pretendo fazer um acompanhamento com fotos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.