Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida; FINASTERIDA x SUPLEMENTOS

Featured Replies

Postado

Bom galera sou novo no fórum, não tenho objetivo de ser fisiculturista apenas pratico musculação como hobby e estou com algumas dúvidas em relação a suplementação x medicamentos, à + - 3 meses eu comecei a tomar Finalop (Finasterida) para tratar a queda de cabelo, e essa semana eu comecei a tomar WHEY (Body Fortress) e N.O. Shotgun, a dúvida é a seguinte; minha medicação pode anular ou retardar os efeitos da suplementação ou a suplementação pode prejudicar o meu tratamento? Obs: também estava tomando cafeína em capsulas (Atlhetica) mas lí que era prejudicial e parei.

Editado por Allan ROD

• Respostas 10
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomo Finasterida há mais de 15 anos e nunca deu problema em qualquer outra medicação ou suplemento que venha a usar junto. Pode ir sem problema algum.

Postado

Aí que mora o problema. "Nunca senti colateral".

https://www.youtube.com/watch?v=fVK_ZDuK8rQ

Esse Lair Ribeiro é foda! Conhece muito o problema é q pra seguir as ideias dele vc não faz mais nada na vida, não come, não bebe, não meti kkkkkkk

zuera

Postado
  • Moderador

Rss o problema é que nós nos acostumamos muito mal a vida inteira e aí achamos que nao devemos comer nada. Infelizmente a indústria de alimentos e de remédios nos empurra muita coisa por causa do lucro que é gerado com a venda de medicamentos inúteis e alimentos industrializados de pouco valor nutricional.

Postado
  • Autor

Eu estou vendo melhoras já, meu dermatologista me receitou finasterida 1mg , dizem que acaba com o apetite sexual, mas nao aconteceu comigo ainda nao ein! haha e muito Obrigado pelas resposta aí pessoal!

• 2 semanas depois...
Postado

ja vi uma parte desse video mas é foda pois é um medicamento pra ser tomado pra vida toda pra retardar a queda mas não resolve o problema do mesmo...creio deixar a mãe natureza fazer seu papel...rsrsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.