Postado 16 de julho de 201410 anos Autor Fala mutantes kkkk.. Vamo q vamo pq o bagui ta ficando loco... Ontem shotei de 5.5ml kkk fiquei acelerado kkk mas eh assim q eh bao kkk.. O bagui eh o seguinte. Ciclo termina semana que vem na quinta comecei a 11 semana ontem, esqueci de me pesar mas acho q o peso estagnou no 70-71 msmo, mas ganhos solidos, maturidade muscular bacana e galera notando. O bagui sera o seguinte: Inicio o cruise agora que sera composto por enantato e masteron meu coach esta preparando um blast cavernoso kkkkk O cruise sera assim: 1-6 300mg enantato ( 1ml shot segunda) 1-6 300mg masteron (3ml dividido na semana segunda quarta e sexta provavelmente) Como usei o hcg e o IA(exemestano-aromasin) o coach julgou nao ser necessario o uso intra cruise pq pela logica nao havera rebote e nem problema na volta do lh e fsh. Vamo q vamo mutar nessa pprra. Mantenho vcs informados
Postado 21 de julho de 201410 anos Autor E ai fellas. O trem aki ta parado mesmo que isso kkkkkk.... Mas entao hj iniciei a ultima semana de ciclo e ssmana que vem cmo havia falado comeco com meu cruise q sera masteron e enantato. Peguei meus exames estava todos praticamente normais cmo estavam desde o comeco do ciclo tirando a testo neh q aumentou kkkkk. Joguei cabergolina/dostinex hj pq mesmo com a prolac no limite senti sensibilidade ontem e incomodo ai preferi jogar. Realmente nao esperava tao colateral mas vamo q vamo.
Postado 24 de julho de 201410 anos Autor Fiquei uns dias ausente, mas continuo acompanhando. abraços. Opa andou sumido manin. Valew por acompanhar fica firme.abracos
Postado 24 de julho de 201410 anos Autor Fala manolos. Ultimo dia de ciclo/blast hoje, pra alcancar as dosagens sera 6ml de drugs kkkkkk 2ml de testo 2ml de bold 2 ml de masteron hauahahaua vamo q vamo. Ciclo muito bacana, ja fiz o resumo e detalhamento das drogas do ciclo em um outro post, nada a reclamar. Mta qualidade, densidade e maturidade volume foi pouco mas no proximo blast trabalharemos nisso a maioria ja conhece meu pos e contras e a genetica. Comeco meu cruise segunda que vem com 1ml de masteron seg qua e sexta e 1ml enan seg por 6 semanas. Vamo q vamo.. @edited Obs: minhas drogas do cruise chegou entao nada de atrasos. #GBteam #vallteam #majadoteam
Postado 24 de julho de 201410 anos eita, rumo ao sinistro entaun !!! bora fica monstrão, kkkk força ai man, acompanhando!!!
Postado 26 de julho de 201410 anos e nois mannnnnnnn!!!BH vai ficar pequena pra vc garoto... Couch bom esse viu, pq os elogios são exagerados p caramba kkkk... zueira.... Ta bem vinny e bora ver esse cruise ai..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.