Postado 29 de julho de 201410 anos Autor Iniciei o ciclo 6 hoje, primeira aplicação foi tranquilo, aplicado na parte externa superior do glúteo, sem dor até o momento, vamo ver amanhã..... Treino e Dieta 100%....
Postado 31 de julho de 201410 anos Autor Não sei se tem alguem acompanhando, mas vamos la.. Até o momento nada de diferente, mas esta cedo ainda, amanhã é a segunda aplicação de ciclo6 ainda.. stano só semana que vem. .. Dieta e treino ok...
Postado 31 de julho de 201410 anos Autor Não sei se tem alguem acompanhando, mas vamos la.. Até o momento nada de diferente, mas esta cedo ainda, amanhã é a segunda aplicação de ciclo6 ainda.. stano só semana que vem. .. Dieta e treino ok...
Postado 2 de agosto de 201410 anos Autor A segunda aplicação foi tudo normal, ficou pouca coisa dolorido, mas no dia seguinte esta normal... Até agora não senti nada de deferente referente a força e ganhos, mas ainda é cedo pra falar disso (creio eu).. só senti que estou com mais disposição, parece que ganhei um gas a mais... Dieta e treino seguindo certinho... Segunda entra o stano...
Postado 4 de agosto de 201410 anos Autor Boa noite galera... Hoje fiz a primeira aplicação de stano, ate o momento esta tranquilo.. dieta hoje dei uma fujidinha, mas nada de exagero, almoço na casa da mãe é complicado. . To preparando as fotos tiradas antes do inicio, esta semana eu posto..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.