Postado 11 de agosto de 201410 anos Olá pessoal, Estou numa dúvida terrível. Atualmente estou usando no pós treino Whey Protein + Dextrose + BCAA + Creatina, tudo junto no shake. Resolvi incluir um pré treino para dar um UP. Comprei o C4 Extreme, vi que ele já tem creatina e com isso surgiu a dúvida. Posso usar o C4 no pré treino e continuar usando tudo que citei acima no pós treino? Se eu continuar usando a creatina não estaria jogando dinheiro fora devido já ter essa substância no C4?
Postado 11 de agosto de 201410 anos Depende da quantidade de creatina que vem no C4 (e a medida que vc toma)... o total por dia que vc deve ingerir é de 3 a 5g... Daí faça as contas pra ver se continua adicionando creatina (numa fração reduzida) ou não...
Postado 11 de agosto de 201410 anos Autor Depende da quantidade de creatina que vem no C4 (e a medida que vc toma)... o total por dia que vc deve ingerir é de 3 a 5g... Daí faça as contas pra ver se continua adicionando creatina (numa fração reduzida) ou não... Olá Criscouto, Pretendo tomar somente 1 dose do C4. Acabei de ver que vem 1000 mg (1g) de creatina. Então devo consumir mais 4g da creatina no pós treino. A maneira como pretendo usar esses suplementos está correta? Fiquei um pouco na dúvida como usar o C4, falam que devo consumir somente 1:30 após a refeição e 30 minutos antes do treino, é isso? Almoço às 12h, faço um lanche 15h e 18h me alimento novamente para treinar (treino 18:30). Como e quando devo usar o C4? tenho que consumir de estomago vázio e não posso comer após? Estou um pouco confuso rsrsrs
Postado 22 de setembro de 201410 anos Sim. é muito raro esse tipo de mistura vim uma boa quantidade de creatina. as empresa fazem essa mistura para cobrar mais caro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.