Postado 16 de dezembro de 201410 anos Tempo de academia: + 2 anos ( Levando extremamente a sério um pouco mais de 1 ano)Idade: 23 anosAltura: 1,76mPeso: 71kg.Oii galera, bom após pesquisar bastante, decidi montar o meu 2º ciclo. O meu primeiro foi com o famoso Oxandrolona, tive um bom resultado e o único efeito colateral que tive foi com relação as espinhas porém nada demais.Estou montando o meu segundo ciclo, não é um projeto verão, não penso em resultados pra ontem, quero ganhos fixos e de qualidade, e me dedico bastante a academia e o resultado pretendido é principalmente definição...Não sei o meu B.F mas acredito que seja em torno de 23 a 18%, e onde costuma me incomodar mais é na cintura. Pesquisei sobre alguns AE's e até já tenho guardado para iniciar, porém devido a faculdade eu ainda não iniciei, acredito que 2º semana de janeiro eu darei inicio, voltando..Comprei Stanozolol (Landerlan 30ml/50mg) e Primobolan (MusclePharma 10ml/100mg). Como eu pensei em várias formas, e quanto mais eu penso mais dúvidas surgem, venho aqui SUPLICAR a ajudar e conhecimento de vocês rs. Vamos lá:1~6 - 100mg de Primobolan ( Sendo 2x na semana 50mg, devido a meia vida de 3-4 dias).3~8 - 100mg de Stano ( DSDN 25mg por aplicação).As dúvidas são,1 - O que acham do tempo do ciclo?2 - A quantidade do Stano está bom? Estava na dúvida se aplicava 25mg ou 50mg por aplicação.3- O que acham da dosagem do Primobolan?4- Seria melhor iniciar com Stano e depois adicionar o Primobolan?Obrigada, aceito sugestões e aguardo ansiosa a ajuda de vocês.
Postado 26 de agosto de 20159 anos Sinceramente eu não entendo o por que entrar em ciclo cutting com 18% bf?
Postado 26 de agosto de 20159 anos Começa com 50 de stan dsdn depois aumenta pra 100... e começar com bf alto realmente é pouco vantajoso, tenha um IA durante o ciclo.
Postado 31 de agosto de 20159 anos É um ciclo pra MULHER, 100mg de stan dsdn??? Tá maluco!? BF 18% não é alto pra ciclar não.A dose de 25mg dsdn está boa, mas o tópico é velho... Editado 31 de agosto de 20159 anos por Anabolicao
Postado 31 de agosto de 20159 anos Oi, to pensando em fazer meu segundo ciclo, somente com primobolan (mulher).o primeiro foi de stano, tive um colateral de acne e queda de cabelo e o figado tambem....como seria a dosagem ideal pra primobola ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.