Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Deca + Dura + Dianabol: dúvidas na estruturação e TPC

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tpc faz a serms mesmo, pode ser sim com o clomid e tamox junto se for com a deca, ou só tamox se for mudar pra bold. Um conselho é usar um protetor intra ciclo com certeza, sempre um protetor ao lado antes de começar qualquer ciclo.

Então...

Vou ficar de olho de como vou reagir , caso meu e2 aumente eu tomo o Anastrozol (Mas to em duvida sobre a quantidade e o tempo)

O clomid ta caro pra caramba , pelo tanto que vou ter que tomar na tpc , o que acha de insux ao invez de clomid??? 

Tem também um tal de Recycle da purus lab , conhece?

• Respostas 15
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falam q tanto faz o clomid ou o tamox pra tpc, q os dois seriam iguais, o tamox seria melhor pela quantidade do produto ser menor e fazer o mesmo efeito, mas... o q vejo em ciclos com a Deca q até gozo seco ja vi relatarem o clomid junto com o tamox foi bastante eficiente. 

Anastro se usa dsdn depois 1 ds ou 2 não, ou então metade do comprimido todos os dias, só comprar um cortador de comprimidos em farmácia mesmo, o q se deve levar em conta é o seu e2 pessoal e isso só vc observando e se testando, INSUX eu nunca ouvi falar, se fosse bom a galera ja estaria usando e repassando, esquece esses recycles da vida pq se for pra jogar tribulus se compra em qualquer farmácia de manipulação e barato.

Postado
  • Autor

Falam q tanto faz o clomid ou o tamox pra tpc, q os dois seriam iguais, o tamox seria melhor pela quantidade do produto ser menor e fazer o mesmo efeito, mas... o q vejo em ciclos com a Deca q até gozo seco ja vi relatarem o clomid junto com o tamox foi bastante eficiente. 

Anastro se usa dsdn depois 1 ds ou 2 não, ou então metade do comprimido todos os dias, só comprar um cortador de comprimidos em farmácia mesmo, o q se deve levar em conta é o seu e2 pessoal e isso só vc observando e se testando, INSUX eu nunca ouvi falar, se fosse bom a galera ja estaria usando e repassando, esquece esses recycles da vida pq se for pra jogar tribulus se compra em qualquer farmácia de manipulação e barato.

Perdão , escrevi errado , o nome correto seria INDUX , ele é o generico do clomid! 

Vou fazer exame do eixo antes , durante e depois do ciclo , só não me lembro do nome do exame a ser pedido....

Postado

Certo mesmo seria fazer esses exames antes do ciclo e após, alguns específicos como testosterona livre, prolactina, e o do E2 durante tbm seria uma boa pra saber se o produto q vc ta usando ta funfando mesmo e não é subdosado.

Agora claro q se vc tem um convênio médico aí é passar num clínico geral e pedir a guia, ele passa tranquilo se vc disser q ta querendo fazer um check up, isso deveria ser bastante comum pra todos q pensam em ciclar e até mesmo pra saber como anda a saúde.

Tabela dos Exames.jpg

Postado
  • Autor

Certo mesmo seria fazer esses exames antes do ciclo e após, alguns específicos como testosterona livre, prolactina, e o do E2 durante tbm seria uma boa pra saber se o produto q vc ta usando ta funfando mesmo e não é subdosado.

Agora claro q se vc tem um convênio médico aí é passar num clínico geral e pedir a guia, ele passa tranquilo se vc disser q ta querendo fazer um check up, isso deveria ser bastante comum pra todos q pensam em ciclar e até mesmo pra saber como anda a saúde.

Tabela dos Exames.jpg

Nossa , eu to sem conveniooo :( 

Tem como citar os mais importantes ? Pq se não vai ficar muito caro!!!

Estava pensando em fazer o e1 e e2 antes , durante e depois do ciclo!

Outra coisa, a primeira vez que ciclei Diana , senti muita azia , posso tomar Lanzoprazol de manha???

Postado

Se vc usou e sentiu azia é pq oral não da pra vc mesmo, usar até q pode o lanzoprazol mas por mim jogaria pelo menos 3 rodelas de abacaxi da largura de um dedo por dia, como protetor hepático é show.

Em relação aos exames faça os q puder, os básicos seriam os de testo, colesterol, tgo e tgp, t3 e t4 e o psa livre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.