Postado 8 de outubro de 20159 anos Autor Tem o Androxon Testocaps que é uma testo oral de farmácia, ainda por cima.No geral, dizem que a injetável é muito melhor, mas na falta delas a Testocaps quebra um galhão, sobe a libido que é uma beleza, além de ganhos modestos de massa muscular.http://www.medicinanet.com.br/bula/558/androxon.htm mas pra tomar depois que já acabei o stano ou tu tava falando pra eu usar os dois juntos?
Postado 10 de outubro de 20159 anos Juntos mesmo, pra prevenir algum tipo de problemas com a libido e aumentar um pouco os ganhos. Mas use em quantidades baixas, não tem necessidade de fazer nada exagerado.
Postado 10 de outubro de 20159 anos Autor Juntos mesmo, pra prevenir algum tipo de problemas com a libido e aumentar um pouco os ganhos. Mas use em quantidades baixas, não tem necessidade de fazer nada exagerado.não brother, mas eu já acabei o ciclo! Queria saber do tamoxifeno, se já usa um dia depois de acabar o ciclo ou uma semana depois, como é? Tu pode me ajudar? E a dosagem também e por quanto tempo..vlw, obrigado!
Postado 12 de outubro de 20159 anos Autor 40mg por duas semanas e 20 mg por mais duasmas começa assim que acaba o ciclo mesmo ou dá uma pausa pra começar?
Postado 12 de outubro de 20159 anos No outro dia ja pode começar sem problemas, orais a MV delas são de horas apenas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.