Postado 8 de outubro de 20159 anos Bom galera, sou novo por aqui e decidi criar esse tópico pra que pudessem solucionar algumas das minhas dúvidas. Estou querendo fazer o meu primeiro ciclo, talvez uma Durateston associada a Oxandrolona, que já venho tomando há 15 dias. Não pretendo ter ganhos cavalares, entre 4 e 5kg seria o ideal (80kg e estou satisfeito). As dúvidas são: Dura+Oxan seria o melhor pra mim? (Pretendo fazer da maneira mais saudável possível, sem sobrecarregar demais meu organismo, não fazendo um uso superior a 8 semanas). TPC: Tamox é o ideal e/ou suficiente? Idade: 18 anos Tempo de treino: 4 anos Peso: 75 kg Altura:178cm Segue abaixo uma foto do shape atual:
Postado 8 de outubro de 20159 anos QUERO VER OPINIÃO DE VOCES,QUERO INICIAR UM CICLO COM oxandrolona com enantato, mas tenho 1 mes de academia o que voces acham ?altura 1,85peso 69 kg
Postado 11 de outubro de 20159 anos Autor Vai ganhar maturidade primeiro com musculação e alimentação,aposto que sua dieta nao esta adequada ainda.
Postado 11 de outubro de 20159 anos Moderador Se nao quer nada expressivo, pode usar apenas a dura. Não precisa misturar as drogas.
Postado 14 de outubro de 20159 anos Primeiro ciclo apenas dura ou apenas oxandrolona já é o suficiente. Pra um segundo ciclo, dura + oxandrolona é uma boa opção.Se você já está tomando oxandrolona há 21 dias, não há porque emendar a dura agora bem meio do ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.