Postado 31 de outubro de 20159 anos Estou com todas as drogas na mão e mesmo com uma ideia formada. Queria ler opiniões de vocês sobre: como tomar qual tomar primeiro qual depois Prometo que relatarei aqui todos os dias minha dieta, meus treinamentos, fotos antes e depois e semanalmente, enfim, tudo o que esperam de um relato bem feito. É exatamente o que queremos quando entramos aqui e buscamos acompanhar os relatos... Tenho 1.87 de altura, 29 anos e 95kgs. As drogas são: propinato masteron (muscle pharma indiana) stano (lan) trembo (try) obrigado galera
Postado 31 de outubro de 20159 anos Moderador Idade? Tempo de treino? Experiência com ciclos? Quantidade de cada droga? Objetivo? Vou passar seu tópico pra área de dúvidas.
Postado 31 de outubro de 20159 anos Autor Vamos lá...vou fazer 30 anos, levo a sério os treinos de hipertrofia a 5 anos, mas sempre treinei desde os 18 anos(intervalados)......comecei a alguns anos gastando pakas com suplementos, descobri os pró hormonais do tipo "thor" e etc, aí evoluí para os ciclos sempre de cutting começando com stano e propionato, adicionei a trembo(duas vezes já) e agora o masteron ao meu cartel(fígado rsrs), enfim, já ciclei umas 5 vezes(com trembo 2), das quais 3 sem tpc(quando era despreparado).........em mãos tenho 37ml de STANO da LAN ou 1850mgs////MASTERON 2000mgs ou 20ml da MUSCLE PHARMA INDIANA ////PROPIONATO 5000mg da MTX RÚSSIA////ENANTATO DE TREMBO 2600 mg da MTX RÚSSIA........coloquei a marca para os que entendem....peguei essa semana com um fisiculturista que está em bulking treinando para o Arnold.........meu objetivo é ganhar massa magra e definir.........tenho 1.87,96 kg,45cm de biceps flexionando é algo em torno de 15%de bf...............obrigado.vcs são foda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.