Postado 9 de janeiro de 20169 anos Gostaria de saber que médico procurar, o que falar para conseguir receita de durateston? Estou perguntando aqui pra vocês para saber se podem me ajudar, não quero comprar em sites da internet. Obrigado
Postado 9 de janeiro de 20169 anos Moderador Qualquer médico pode te receitar Durateston, só que eles não vão sair te receitando assim apenas pela sua vontade. O ideal é achar um que faça esse tipo de trabalho e tenha conhecimento em terapia hormonal. Mas não há nenhuma especialização específica pra isso. Pode ser um cardiologista, ortopedista, endócrino...o que importa é ele ter o conhecimento sobre hormônios e fazer esse tipo de trabalho.
Postado 9 de janeiro de 20169 anos Noooormalmente o endocrinologista "deveria" ser o mais integrado a esse tema, porém se tu falar q vai tomar 500mgDura/Semana nego vai cair duro da cadeira por achar q isso é uma dosagem para um animal que pesa uns 350kg.
Postado 9 de janeiro de 20169 anos Já é difícil endocrinologistas que receitem Anabolizantes com a finalidade estética, apesar de existir, mesmo existindo, convence-lo a receitar exatamente oque você está querendo, é missão quase impossível.
Postado 10 de janeiro de 20169 anos Autor Não tem nada que posso falar? Mesmo que ele receite uma dose bsixa? Vocês sabem de algum site confiável na Internet ? Obrigado.
Postado 10 de janeiro de 20169 anos 13 minutos atrás, Nem disse: Não tem nada que posso falar? Mesmo que ele receite uma dose bsixa? Vocês sabem de algum site confiável na Internet ? Obrigado. Oque você pode fazer, é arrumar um bom endocrinologista do esporte, ir até ele abrir o jogo que quer fazer uso de algo que ajude você nos treinos e ver oque ele receita. Pode ser, que dependendo do seu perfil, que ele receite alguma coisa, e geralmente nesses casos é algo manipulado.
Postado 10 de janeiro de 20169 anos Moderador 3 horas atrás, Nem disse: Não tem nada que posso falar? Mesmo que ele receite uma dose bsixa? Vocês sabem de algum site confiável na Internet ? Obrigado. Não é o que falar, é ir no médico que faça esse tipo de trabalho. Não precisa ser endócrino, pode ser qualquer médico que tenha especialização em medicina esportiva. Eu já fui num que era ortomolecular e gastro, mas tinha especialização em modulação hormonal sem ser necessariamente endócrino. E não existe site confiável pra se comprar e nem podemos falar sobre venda de esteroides aqui pelas regras do fórum.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.