Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de Trembo e Dura, como fazer? E tpc? O que tomar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu iria fazer assim, 250 ui 2x na semanas, daria por 10 semanas

Nessas 10 semanas de uso a agua q vem no hcg pode passar da validade.

O ciclo e curto seria 4 semanas 

10 ml de trembo usp 75mg dsdn

8 duras 2x semana seg e quin ou 10 ml enantato usp 300 mg a testo ainda tou em duvida.

Proviron 

Tpc: clomid e tamoxifeno.

Uso do hcg seria a parti da 3 semana de ciclo.

Oq acha do meu ciclo??? 

10 semana de hcg, agua q vem no hcg pd validar????

Editado por maikon souza

• Respostas 13
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se for o ciclo de 8 semanas a dez semanas, acho que seria legal! 4 semanas è deitar dinheiro fora! Se for o seu primeiro ciclo, usaria o enantato 300mg/semana e nandrolona 400mg/semana em vez de trembolona, porque a trembolona tem mais efeitos colaterais! Quanto ao HCG não posso dizer se ainda vai estar boa, pois não da para saber que tipo de agua vem junto, por isso è que è sempre recomendável comprar a agua à parte para não haver duvidas! Um abraço e Boa sorte!

Desculpa a minha ignorância mas, nos em portugal não usamos esses termos de 8 duras:tongue: Por isso não sei o que quer dizer com isso, serà 8ml??

Postado
  • Autor
Em 29/2/2016 at 15:40, è Foda disse:

Se for o ciclo de 8 semanas a dez semanas, acho que seria legal! 4 semanas è deitar dinheiro fora! Se for o seu primeiro ciclo, usaria o enantato 300mg/semana e nandrolona 400mg/semana em vez de trembolona, porque a trembolona tem mais efeitos colaterais! Quanto ao HCG não posso dizer se ainda vai estar boa, pois não da para saber que tipo de agua vem junto, por isso è que è sempre recomendável comprar a agua à parte para não haver duvidas! Um abraço e Boa sorte!

Desculpa a minha ignorância mas, nos em portugal não usamos esses termos de 8 duras:tongue: Por isso não sei o que quer dizer com isso, serà 8ml??

nao e o meu primeiro ciclo, sim o primeiro com trembo, ja tou com a droga na mao trembo usp 75 mg autentica, mas, a testo ainda estou em duvidas durateston 250 mg ou enantato 300 mg usp. hcg quero usar peguenas doses, tbm estou com anastrazol, proviron e tamoxifeno e so quero uma ajuda para encaixar esses itens ae no pre ciclo e pos ciclo, se tiver necessidade tbm usarei clomid, silimarina e tribullus, custo beneficio ta saindo caro.

Postado
  • Autor
Em 05/03/2016 em 15:57, maikon souza disse:

nao e o meu primeiro ciclo, sim o primeiro com trembo, ja tou com a droga na mao trembo usp 75 mg autentica, mas, a testo ainda estou em duvidas durateston 250 mg ou enantato 300 mg usp. hcg quero usar peguenas doses, tbm estou com anastrazol, proviron e tamoxifeno e so quero uma ajuda para encaixar esses itens ae no pre ciclo e pos ciclo, se tiver necessidade tbm usarei clomid, silimarina e tribullus, custo beneficio ta saindo caro.

para  usar uma dose de 250 ui de hcg eu teria q usar 3 seringas de insulina, 3 aplicacoes  sendo 2 de 100 ui e 1 de 50 ui, ou poderia ser com seringa de intra muscular 2,5 ml???qual seria o correto???

aplicacoes seria 250 ui a 4 em 4 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.