Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Brother ciclo só com drogas orais acho meio dificil de vc conseguir fazer o unico q na minha singela opinião seria viavel sendo para primeiro contato seria com oxandrolona que é uma droga de poucos ganhos porem ganhos de qualidade e com baixos colaterais.O problema da oxan é o preço salgado rsrsrsrsr. Qnt as seringas sei lá mano compra e esconda no armario ou na mochila kkkkkkkkkk ja q para um ciclo de 8 semanas sao só 16 seringas mano da para esconder facil em algum lugar. TAMU JUNTO BROW.
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 1 hora atrás, DavidMb disse: Diana causa muita retenção, já stano é basicamente ganhos secos, até que ponto que convêm misturar estas duas drogas que tem objetivos quase que contrários ? Além de fígado ter que metabolizar estes dois orais. Acho que não é uma boa. O ciclo que o "Makotonoc" em meu ponto de vista compensaria mais Achei o ciclo bem interessante tb.. Procurei resultados com eles e achei resultados satisfatórios em quem fez.. Mas o problema é por ser injetável.. Já expliquei minha situação. Acha que consigo substituir a dura por outra droga oral? Valeu
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos 3 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse: Achei o ciclo bem interessante tb.. Procurei resultados com eles e achei resultados satisfatórios em quem fez.. Mas o problema é por ser injetável.. Já expliquei minha situação. Acha que consigo substituir a dura por outra droga oral? Valeu irmão igual já te disse...manda só o stano 1 , aí mais pra frente se quiser melhorar vai te que ir pra agulha rs...sofro o mesmo problema que você...minha mãe embaça e talz , meu pai tem farmácia e tem fornecedor de AE'S e pensa cara? eu tenho tudo em casa e não posso aplicar ; (estou convencendo eles kkkkk ...estou acompanhando você. abraço !
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 31 minutos atrás, math95 disse: irmão igual já te disse...manda só o stano 1 , aí mais pra frente se quiser melhorar vai te que ir pra agulha rs...sofro o mesmo problema que você...minha mãe embaça e talz , meu pai tem farmácia e tem fornecedor de AE'S e pensa cara? eu tenho tudo em casa e não posso aplicar ; (estou convencendo eles kkkkk ...estou acompanhando você. abraço ! Kkk pode crê! Já tinha ouvido falar mesmo só do uso de stano.. Porém achei que viria mais pra dar uma secada e não ganhar peso.. Por isso optei por diana (ganho) e stano (secar).. Mas fala aí, só stano, como ta ficando? 42 minutos atrás, Makotonoc disse: Brother ciclo só com drogas orais acho meio dificil de vc conseguir fazer o unico q na minha singela opinião seria viavel sendo para primeiro contato seria com oxandrolona que é uma droga de poucos ganhos porem ganhos de qualidade e com baixos colaterais.O problema da oxan é o preço salgado rsrsrsrsr. Qnt as seringas sei lá mano compra e esconda no armario ou na mochila kkkkkkkkkk ja q para um ciclo de 8 semanas sao só 16 seringas mano da para esconder facil em algum lugar. TAMU JUNTO BROW. E nesse caso a oxandrolona seria uma boa com a dbol?
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos 2 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse: Kkk pode crê! Já tinha ouvido falar mesmo só do uso de stano.. Porém achei que viria mais pra dar uma secada e não ganhar peso.. Por isso optei por diana (ganho) e stano (secar).. Mas fala aí, só stano, como ta ficando? então ai fica ao seu critério ... olha aí a mudança ...to curtindo , nessa foto do meu perfil eu tava gigante mas perdi muito fiquei 3 meses parado...mas agora ciclando > ANTESDEPOIS
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 10 minutos atrás, math95 disse: então ai fica ao seu critério ... olha aí a mudança ...to curtindo , nessa foto do meu perfil eu tava gigante mas perdi muito fiquei 3 meses parado...mas agora ciclando > ANTESDEPOIS Muito bom cara! teve aumento de peso tb? Pela foto me parece que secou
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos 1 minuto atrás, Eliel de Assis Abreu disse: Muito bom cara! teve aumento de peso tb? Pela foto me parece que secou tá melhorando né rs...já fui magro e dps gordo e agora tá começando a ficar bom....perna to treinando 3x por semana e mandando 1 dilatex + albumina + oléo de coco + omega 3 ... dá uma olhada ai na pantu !
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos Autor 6 horas atrás, math95 disse: tá melhorando né rs...já fui magro e dps gordo e agora tá começando a ficar bom....perna to treinando 3x por semana e mandando 1 dilatex + albumina + oléo de coco + omega 3 ... dá uma olhada ai na pantu ! Top
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos 2 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse: Top Valeu brother !!!
Postado 1 de junho de 20187 anos Então mandar stano e diana não rola? Nem se mandar um e depois o outro?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.