Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Brother ciclo só com drogas orais acho meio dificil de vc conseguir fazer o unico q na minha singela opinião seria viavel sendo para primeiro contato seria com oxandrolona que é uma droga de poucos ganhos porem ganhos de qualidade e com baixos colaterais.O problema da oxan é o preço salgado rsrsrsrsr.

Qnt as seringas sei lá mano compra e esconda no armario ou na mochila kkkkkkkkkk ja q para um ciclo de 8 semanas sao só 16 seringas mano da para esconder facil em algum lugar.

TAMU JUNTO BROW.

• Respostas 19
  • Visualizações 38,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

1 hora atrás, DavidMb disse:

Diana causa muita retenção, já stano é basicamente ganhos secos, até que ponto que convêm misturar estas duas drogas que tem objetivos quase que contrários ?

Além de fígado ter que metabolizar estes dois orais. Acho que não é uma boa. O ciclo que o "Makotonocem meu ponto de vista compensaria mais 

Achei o ciclo bem interessante tb.. Procurei resultados com eles e achei resultados satisfatórios em quem fez.. Mas o problema é por ser injetável.. Já expliquei minha situação. Acha que consigo substituir a dura por outra droga oral? Valeu

Postado
3 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

Achei o ciclo bem interessante tb.. Procurei resultados com eles e achei resultados satisfatórios em quem fez.. Mas o problema é por ser injetável.. Já expliquei minha situação. Acha que consigo substituir a dura por outra droga oral? Valeu

irmão igual já te disse...manda só o stano 1 , aí mais pra frente se quiser melhorar vai te que ir pra agulha rs...sofro o mesmo problema que você...minha mãe embaça e talz , meu pai tem farmácia e tem fornecedor de AE'S e pensa cara? eu tenho tudo em casa e não posso aplicar ; (estou convencendo eles kkkkk ...estou acompanhando você. abraço !

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, math95 disse:

irmão igual já te disse...manda só o stano 1 , aí mais pra frente se quiser melhorar vai te que ir pra agulha rs...sofro o mesmo problema que você...minha mãe embaça e talz , meu pai tem farmácia e tem fornecedor de AE'S e pensa cara? eu tenho tudo em casa e não posso aplicar ; (estou convencendo eles kkkkk ...estou acompanhando você. abraço !

Kkk pode crê!  Já tinha ouvido falar mesmo só do uso de stano.. Porém achei que viria mais pra dar uma secada e não ganhar peso.. Por isso optei por diana (ganho)  e stano (secar).. Mas fala aí,  só stano,  como ta ficando? 

42 minutos atrás, Makotonoc disse:

Brother ciclo só com drogas orais acho meio dificil de vc conseguir fazer o unico q na minha singela opinião seria viavel sendo para primeiro contato seria com oxandrolona que é uma droga de poucos ganhos porem ganhos de qualidade e com baixos colaterais.O problema da oxan é o preço salgado rsrsrsrsr.

Qnt as seringas sei lá mano compra e esconda no armario ou na mochila kkkkkkkkkk ja q para um ciclo de 8 semanas sao só 16 seringas mano da para esconder facil em algum lugar.

TAMU JUNTO BROW.

E nesse caso a oxandrolona seria uma boa com a dbol?

Postado
2 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

Kkk pode crê!  Já tinha ouvido falar mesmo só do uso de stano.. Porém achei que viria mais pra dar uma secada e não ganhar peso.. Por isso optei por diana (ganho)  e stano (secar).. Mas fala aí,  só stano,  como ta ficando? 

então ai fica ao seu critério ... olha aí a mudança ...to curtindo , nessa foto do meu perfil eu tava gigante mas perdi muito fiquei 3 meses parado...mas agora ciclando > 12508765_776504952461126_367211264098817 ANTES

12728853_791777200933901_574091348650605DEPOIS

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, math95 disse:

então ai fica ao seu critério ... olha aí a mudança ...to curtindo , nessa foto do meu perfil eu tava gigante mas perdi muito fiquei 3 meses parado...mas agora ciclando > 12508765_776504952461126_367211264098817 ANTES

12728853_791777200933901_574091348650605DEPOIS

Muito bom cara!  teve aumento de peso tb?  Pela foto me parece que secou 

Postado
1 minuto atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

Muito bom cara!  teve aumento de peso tb?  Pela foto me parece que secou 

tá melhorando né rs...já fui magro e dps gordo e agora tá começando a ficar bom....perna to treinando 3x por semana e mandando 1 dilatex + albumina + oléo de coco + omega 3 ... dá uma olhada ai na pantu !

CasoQbSW4AEXhDr.thumb.jpg.9c66f119514208

Postado
  • Autor
6 horas atrás, math95 disse:

tá melhorando né rs...já fui magro e dps gordo e agora tá começando a ficar bom....perna to treinando 3x por semana e mandando 1 dilatex + albumina + oléo de coco + omega 3 ... dá uma olhada ai na pantu !

CasoQbSW4AEXhDr.thumb.jpg.9c66f119514208

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.