Postado 15 de março de 20169 anos Boa tarde Amigos, Tenho 35 anos 1,78 , 80k e voltei a treinar a 1 ano fazendo dieta,descaçando e dormindo tudo certinho. Adquiri uma caixa com 100cps de oxandrolona landerlan 10mg, tenho pesquisado e lido bastante a respeito...tanto quanto a ganhos, efeitos colaterais e possíveis perdas. A minha duvida é a seguinte, qual a dosagem diária e por quanto tempo devo tomar apenas o Dianabol? Tenho por obrigação tomar alguma outra droga pra TPC ?(clomid e afins). Oque recomendam que eu faça ja que é minha primeira vez nos anabols e quero fazer esse experimento sem tomar muitas outras drogas? Se puderem me dar um caminho a seguir vou agradecer muito, afinal oque mais se encontra nos foruns por ai sao informaçoes desencontradas, e pra gente assim como eu que esta pensando em iniciar nos anabolizantes, torna mais confuso, e aqui no fórum achei o pessoal mais esclarecedor. Editado 15 de março de 20169 anos por Don Diego
Postado 15 de março de 20169 anos 13 minutos atrás, Don Diego disse: Boa tarde Amigos, Tenho 35 anos 1,78 , 80k e voltei a treinar a 1 ano fazendo dieta,descaçando e dormindo tudo certinho. Adquiri uma caixa com 100cps de oxandrolona landerlan 10mg, tenho pesquisado e lido bastante a respeito...tanto quanto a ganhos, efeitos colaterais e possíveis perdas. A minha duvida é a seguinte, qual a dosagem diária e por quanto tempo devo tomar apenas o Dianabol? Tenho por obrigação tomar alguma outra droga pra TPC ?(clomid e afins). Oque recomendam que eu faça ja que é minha primeira vez nos anabols e quero fazer esse experimento sem tomar muitas outras drogas? Se puderem me dar um caminho a seguir vou agradecer muito, afinal oque mais se encontra nos foruns por ai sao informaçoes desencontradas, e pra gente assim como eu que esta pensando em iniciar nos anabolizantes, torna mais confuso, e aqui no fórum achei o pessoal mais esclarecedor. Eu só não entendi porque no título você diz Dianabol, e depois pergunta qual a dosagem do Dianabol, mas fala que adquiriu uma caixa de Oxandrolona com 100 cápsulas de 10mg.
Postado 15 de março de 20169 anos Autor Fala Mestre, desculpe a falha. Como sou novo aqui no forum, fiz besteira na edição e nao to conseguindo editar. Mais vamos lá, eu adquiri sim oxandrolona 100 cps de 10mg. O Dianabol eu estava pensando em comprar, por isso acabei citando no texto e no titulo erradamente, ai como falei acabei postando e agora nao consigo editar.
Postado 15 de março de 20169 anos 31 minutos atrás, Don Diego disse: Fala Mestre, desculpe a falha. Como sou novo aqui no forum, fiz besteira na edição e nao to conseguindo editar. Mais vamos lá, eu adquiri sim oxandrolona 100 cps de 10mg. O Dianabol eu estava pensando em comprar, por isso acabei citando no texto e no titulo erradamente, ai como falei acabei postando e agora nao consigo editar. Entendi. Você está na dúvida entre tomar a Oxandrolona que comprou, ou partir para tomar um Dianabol e compra-lo, e querendo ver os prós e contra de cada um?
Postado 15 de março de 20169 anos Autor Isso mesmo, na verdade estou pensando em tomar a Oxandrolona sozinha, pra fazer um teste curto, sera que rola? e como tomar? E obrigado desde já pela compreensao e paciencia.
Postado 15 de março de 20169 anos 18 minutos atrás, Don Diego disse: Isso mesmo, na verdade estou pensando em tomar a Oxandrolona sozinha, pra fazer um teste curto, sera que rola? e como tomar? E obrigado desde já pela compreensao e paciencia. Se for só a Oxandrolona e for 100caps da Lander, você vai ter pouco resultado, pois a concentração é de 5mg por dia e o ideal seria usar pelo menos 40mg por dia, o que ainda seria uma dose relativamente baixa tendo em vista seu peso, além de que, com essa dose ela vai durar pouco tempo.
Postado 15 de março de 20169 anos Autor 3 minutos atrás, Toxi disse: Se for só a Oxandrolona e for 100caps da Lander, você vai ter pouco resultado, pois a concentração é de 5mg por dia e o ideal seria usar pelo menos 40mg por dia, o que ainda seria uma dose relativamente baixa tendo em vista seu peso, além de que, com essa dose ela vai durar pouco tempo. Entao o ideal seria ingerir 4 caps de 10mg por dia? Tipo manha, tarde e noite, e uma pós treino?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.