Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual seria a TPC adequada para ciclo de Oxandrolona?

Featured Replies

Postado

Já pesquisei bastante sobre AEs, colaterais, indicações, contra indicações etc. E não quero começar a usar nada sem total entendimento do que eu estou fazendo com o meu corpo. Dessa forma eu vejo pedir a ajuda de vocês sobre a coisa que eu menos consigo informação nos fóruns. O TPC. Ciclos tem de monte mas os que vem descritos os protocolos de TPC são bem poucos e não achei informações concretas sobre.

Começando pelo básico, eu gostaria de saber qual seria o TPC adequado para um ciclo de Oxandrolona, já que é por onde quero começar.

Depois disso gostaria de saber sobre os protocolos mais adequados para prevenir danos no fígado e nos rins, a ginecomastia,  a conversão de estrogênio, e a aromatização em geral.

Peço desculpa se misturei algo, ainda não sei de muita informação e justamente por isso criei esse tópico.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 minutos atrás, rafinharfp disse:

Já pesquisei bastante sobre AEs, colaterais, indicações, contra indicações etc. E não quero começar a usar nada sem total entendimento do que eu estou fazendo com o meu corpo. Dessa forma eu vejo pedir a ajuda de vocês sobre a coisa que eu menos consigo informação nos fóruns. O TPC. Ciclos tem de monte mas os que vem descritos os protocolos de TPC são bem poucos e não achei informações concretas sobre.

Começando pelo básico, eu gostaria de saber qual seria o TPC adequado para um ciclo de Oxandrolona, já que é por onde quero começar.
Depois disso gostaria de saber sobre os protocolos mais adequados para prevenir danos no fígado e nos rins, a ginecomastia,  a conversão de estrogênio, e a aromatização em geral.
Peço desculpa se misturei algo, ainda não sei de muita informação e justamente por isso criei esse tópico.

A melhor forma de começar a entender sobre TPC, é dando uma lida no texto abaixo:

abraços e se quiser trocar mais ideias depois fique a vontade.

Postado

Amigo, se você leu bastante sobre esteroides e colaterais, então deveria ter estado ciente de que Oxandrolona não sofre ação da enzima aromatase, logo não se converte em estrogênio, tampouco causa ginecomastia, além disso, ciclos com doses moderadas (leia-se abaixo de 60mg por dia) não causarão nenhum dano grave ao seu fígado ou rins, a não ser que você já esteja numa condição de saúde debilitada e/ou faça uso de outra substâncias tóxicas, como analgésicos, álcool e outras drogas.

Leia o tópico que o colega Mestre postou, lhe será muito esclarecedor. Mas adianto que se for apenas Oxandrolona, o simples uso de um SERM com as vitaminas e fitoterápicos certos já será suficiente.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Mestre disse:

A melhor forma de começar a entender sobre TPC, é dando uma lida no texto abaixo:

abraços e se quiser trocar mais ideias depois fique a vontade.

Valeu, vou ler com calma!

16 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, se você leu bastante sobre esteroides e colaterais, então deveria ter estado ciente de que Oxandrolona não sofre ação da enzima aromatase, logo não se converte em estrogênio, tampouco causa ginecomastia, além disso, ciclos com doses moderadas (leia-se abaixo de 60mg por dia) não causarão nenhum dano grave ao seu fígado ou rins, a não ser que você já esteja numa condição de saúde debilitada e/ou faça uso de outra substâncias tóxicas, como analgésicos, álcool e outras drogas.

Leia o tópico que o colega Mestre postou, lhe será muito esclarecedor. Mas adianto que se for apenas Oxandrolona, o simples uso de um SERM com as vitaminas e fitoterápicos certos já será suficiente.

Valeu pela resposta. Realmente pelo que eu vi eu só preciso cuidar do meu fígado e rins quando o assunto é oxandrolona. Mas eu perguntei sobre qual seriam os melhores protocolos anti-aromatização no caso da utilização de outra substância, já que quero começar com os mais fracos e gradualmente utilizar AEs mais fortes, digamos assim.

Postado
1 hora atrás, rafinharfp disse:

Valeu pela resposta. Realmente pelo que eu vi eu só preciso cuidar do meu fígado e rins quando o assunto é oxandrolona. Mas eu perguntei sobre qual seriam os melhores protocolos anti-aromatização no caso da utilização de outra substância, já que quero começar com os mais fracos e gradualmente utilizar AEs mais fortes, digamos assim.

Protocolos de anti aromatização são os básicos e de acordo com o seu colateral, o melhor é saber primeiro se o seu colateral é por e2 ou prolactina, depois o uso correto dos q ja existem pra cada caso.

Postado
6 horas atrás, rafinharfp disse:

Depende do que você for usar, pra algo em torno de 400 ou 500mg de testo por semana, o uso de 1mg ds/dn de anastrozol costuma ser suficiente pra evitar o excesso de estrogênio.

Edit: Veja os tópicos abaixo, devem lhe ajudar a entender o mecanismo de ginecomastia.

Editado por Toxi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.