Postado 18 de março de 20169 anos Já pesquisei bastante sobre AEs, colaterais, indicações, contra indicações etc. E não quero começar a usar nada sem total entendimento do que eu estou fazendo com o meu corpo. Dessa forma eu vejo pedir a ajuda de vocês sobre a coisa que eu menos consigo informação nos fóruns. O TPC. Ciclos tem de monte mas os que vem descritos os protocolos de TPC são bem poucos e não achei informações concretas sobre. Começando pelo básico, eu gostaria de saber qual seria o TPC adequado para um ciclo de Oxandrolona, já que é por onde quero começar. Depois disso gostaria de saber sobre os protocolos mais adequados para prevenir danos no fígado e nos rins, a ginecomastia, a conversão de estrogênio, e a aromatização em geral. Peço desculpa se misturei algo, ainda não sei de muita informação e justamente por isso criei esse tópico.
Postado 18 de março de 20169 anos 7 minutos atrás, rafinharfp disse: Já pesquisei bastante sobre AEs, colaterais, indicações, contra indicações etc. E não quero começar a usar nada sem total entendimento do que eu estou fazendo com o meu corpo. Dessa forma eu vejo pedir a ajuda de vocês sobre a coisa que eu menos consigo informação nos fóruns. O TPC. Ciclos tem de monte mas os que vem descritos os protocolos de TPC são bem poucos e não achei informações concretas sobre. Começando pelo básico, eu gostaria de saber qual seria o TPC adequado para um ciclo de Oxandrolona, já que é por onde quero começar. Depois disso gostaria de saber sobre os protocolos mais adequados para prevenir danos no fígado e nos rins, a ginecomastia, a conversão de estrogênio, e a aromatização em geral. Peço desculpa se misturei algo, ainda não sei de muita informação e justamente por isso criei esse tópico. A melhor forma de começar a entender sobre TPC, é dando uma lida no texto abaixo: abraços e se quiser trocar mais ideias depois fique a vontade.
Postado 18 de março de 20169 anos Amigo, se você leu bastante sobre esteroides e colaterais, então deveria ter estado ciente de que Oxandrolona não sofre ação da enzima aromatase, logo não se converte em estrogênio, tampouco causa ginecomastia, além disso, ciclos com doses moderadas (leia-se abaixo de 60mg por dia) não causarão nenhum dano grave ao seu fígado ou rins, a não ser que você já esteja numa condição de saúde debilitada e/ou faça uso de outra substâncias tóxicas, como analgésicos, álcool e outras drogas. Leia o tópico que o colega Mestre postou, lhe será muito esclarecedor. Mas adianto que se for apenas Oxandrolona, o simples uso de um SERM com as vitaminas e fitoterápicos certos já será suficiente.
Postado 18 de março de 20169 anos Autor 16 horas atrás, Mestre disse: A melhor forma de começar a entender sobre TPC, é dando uma lida no texto abaixo: abraços e se quiser trocar mais ideias depois fique a vontade. Valeu, vou ler com calma! 16 horas atrás, Toxi disse: Amigo, se você leu bastante sobre esteroides e colaterais, então deveria ter estado ciente de que Oxandrolona não sofre ação da enzima aromatase, logo não se converte em estrogênio, tampouco causa ginecomastia, além disso, ciclos com doses moderadas (leia-se abaixo de 60mg por dia) não causarão nenhum dano grave ao seu fígado ou rins, a não ser que você já esteja numa condição de saúde debilitada e/ou faça uso de outra substâncias tóxicas, como analgésicos, álcool e outras drogas. Leia o tópico que o colega Mestre postou, lhe será muito esclarecedor. Mas adianto que se for apenas Oxandrolona, o simples uso de um SERM com as vitaminas e fitoterápicos certos já será suficiente. Valeu pela resposta. Realmente pelo que eu vi eu só preciso cuidar do meu fígado e rins quando o assunto é oxandrolona. Mas eu perguntei sobre qual seriam os melhores protocolos anti-aromatização no caso da utilização de outra substância, já que quero começar com os mais fracos e gradualmente utilizar AEs mais fortes, digamos assim.
Postado 18 de março de 20169 anos 1 hora atrás, rafinharfp disse: Valeu, vou ler com calma! Valeu pela resposta. Realmente pelo que eu vi eu só preciso cuidar do meu fígado e rins quando o assunto é oxandrolona. Mas eu perguntei sobre qual seriam os melhores protocolos anti-aromatização no caso da utilização de outra substância, já que quero começar com os mais fracos e gradualmente utilizar AEs mais fortes, digamos assim. Protocolos de anti aromatização são os básicos e de acordo com o seu colateral, o melhor é saber primeiro se o seu colateral é por e2 ou prolactina, depois o uso correto dos q ja existem pra cada caso.
Postado 19 de março de 20169 anos 6 horas atrás, rafinharfp disse: Valeu, vou ler com calma! Valeu pela resposta. Realmente pelo que eu vi eu só preciso cuidar do meu fígado e rins quando o assunto é oxandrolona. Mas eu perguntei sobre qual seriam os melhores protocolos anti-aromatização no caso da utilização de outra substância, já que quero começar com os mais fracos e gradualmente utilizar AEs mais fortes, digamos assim. Depende do que você for usar, pra algo em torno de 400 ou 500mg de testo por semana, o uso de 1mg ds/dn de anastrozol costuma ser suficiente pra evitar o excesso de estrogênio. Edit: Veja os tópicos abaixo, devem lhe ajudar a entender o mecanismo de ginecomastia. Editado 19 de março de 20169 anos por Toxi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.