Postado 15 de abril de 20169 anos 2 horas atrás, george charlini disse: ae galera to mandando o ciclo de stano + propianato 1 semana até agora sem efeitos colaterais, eu continuo fazendo o uso dos medicamentos normalmente. Mas fique atento ai e monitorando devido ao seu problema. abraços e boa sorte.
Postado 18 de abril de 20169 anos Autor Em 15/04/2016 at 17:13, Mestre disse: Mas fique atento ai e monitorando devido ao seu problema. abraços e boa sorte. Obrigado Mestre, obrigado pela atenção !!!! abraço
Postado 20 de maio de 20169 anos Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando...
Postado 20 de maio de 20169 anos 52 minutos atrás, drich11 disse: Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando... Os Esteroides Anabolizantes tem a característica de alterar a química cerebral, podendo causar sim problemas dessa origem. Abaixo tem dois textos que explorar um pouco isso: Cuide-se e nos mantenha informados.
Postado 20 de maio de 20169 anos Autor 10 horas atrás, drich11 disse: Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando... Continue relatando o uso e os efeitos, eu estou fazendo o uso com as medicações que são rivotril em baixa quantidade e zooloft 3 ao dia por enquanto esta tranquilo , vou relatando também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.