Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo de 6 semanas de durateston

Featured Replies

Postado

fala ae , eu pretendo fazer um ciclo mes que vem de 6 semanas de durateston sendo duas aplicações por semana , na terça 1ml e na quinta 1ml(provavelmente eu consiga aumentar pra 8, 10 semanas pois fica facil comprar a durateston de uma em uma depois que eu comprar as 6 semanas de vez ) , minhas duvidas são : oq usar na TPC ? ; oq tomar pra prevenir a ginecomastia ? (essa é a mais importante !!!!) ; os ganhos serão bons ? 

treino a 1 ano e 3 meses e mantenho uma boa alimentação constante de batata doce , carne branca e vermelha em geral , macarrão , aveia etc ! 

tenho 18 anos , 1.88 de altura ,  80 KG 

agradeço quem poder ajudar !!!! ( me auxiliem nisso , não julguem kkk)

• Respostas 5
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TPC SERMS mesmo só com tamox - 1 a 14 40 mg em duas doses de 20 mg ao dia e 15 a 28 20 mg em duas de 10 mg ao dia + 1 000 ui de vit E.

Ginecomastia é sempre se prevenir, ciclar com um Inibidor de Aromastase em mãos, a dosagem vai ser vc q vai alinhando com o tempo, tem tópicos aqui sobre o uso de IAs.

Meu conselho tbm é usar um IA (protetor) durante as primeiras semanas da TPC pra segurar o rebote e ir desmamando na boa.

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Az_Rio disse:

TPC SERMS mesmo só com tamox - 1 a 14 40 mg em duas doses de 20 mg ao dia e 15 a 28 20 mg em duas de 10 mg ao dia + 1 000 ui de vit E.

Ginecomastia é sempre se prevenir, ciclar com um Inibidor de Aromastase em mãos, a dosagem vai ser vc q vai alinhando com o tempo, tem tópicos aqui sobre o uso de IAs.

Meu conselho tbm é usar um IA (protetor) durante as primeiras semanas da TPC pra segurar o rebote e ir desmamando na boa.

ok , a tpc entendi e sobre esse inibidor , seria pra tomar durante o uso certo ? eu vi aki pra tomar o anastrozol durante o ciclo pra prevenir da gineco oq acha ?

Postado
12 horas atrás, alanbb disse:

ok , a tpc entendi e sobre esse inibidor , seria pra tomar durante o uso certo ? eu vi aki pra tomar o anastrozol durante o ciclo pra prevenir da gineco oq acha ?

Pode ser sim o anastrozol.

Postado

Opa...

Fala ae brother blz?

É o seu primeiro ciclo mano pq se for eu acho q a dura é bem agressiva pois sao 4 drogas em 1rsrsrsr...tenta ir de enantato pois ele é 1 ester só, os ganhos seriam bons tbm.

Qnt ao anastro tem q se ligar no desmame para evitar o efeito rebote.

Tpc eu iria de tamox + vit C e vit E.

Taku junto mano...

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Makotonoc disse:

Opa...

Fala ae brother blz?

É o seu primeiro ciclo mano pq se for eu acho q a dura é bem agressiva pois sao 4 drogas em 1rsrsrsr...tenta ir de enantato pois ele é 1 ester só, os ganhos seriam bons tbm.

Qnt ao anastro tem q se ligar no desmame para evitar o efeito rebote.

Tpc eu iria de tamox + vit C e vit E.

Taku junto mano...

ja tomei dianabol só pra experimentar e ver os efeitos e agr irei fazer esse de durateston pra crescer msm , minha total preocupação msm é com a ginecomastia pois eu acho q sou propenso a tal(mas só acho , pois nunca me preocupei com isso ) e sobre essa tpc , poderia me dizer como seria dividia ? e pq a vitamina C e E a mais ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.