Postado 14 de abril de 20169 anos Por ter uma genética de ectomorfo com facilidade para definir e dificuldade em ganhar peso eu pensei que o processo de hipertrofia sarcoplasmática traz resultados mais notórios. Para maximizar os resultados eu pensei, por que não fazer um ciclo para ganhos brutos ou ganho de volume, analisando o perfil das drogas, hemogenin parece ser útil. Mas acredito que apenas hemogenin seria desperdício, qual droga tem sinergia com hemogenin e que poderia me ajudar a ganhar mais volume em um ciclo? Também tenho uma certa preocupação, após este ciclo, já levando em consideração que o treino,descanso e dieta estão ajustados... qual a porcentagem dos ganhos vcs acreditam que conseguirei manter ??? Alguém aqui já fez algum ciclo pra ganho de volume em que esteve presente a administração de hemogenin?
Postado 14 de abril de 20169 anos ja usei hemo algumas vezes sempre curti, gosto de usar depois de um cutting , sinto que quanto mais seco estou melhor a resposta do hemo , curto usar doses de 150 mg( um pouco avançado aconcelho que use 50 mg so, ja que e o primeiro contato com a droga ) eu adicionaria uma testo junto com o hemo tipo cipionato , dura etc... e a tpc ? sabe oque vai mandar ? pq mais importante que elaborar o ciclo e ter uma boa tpc para regular seus hormonios depois do termino do protocolo
Postado 14 de abril de 20169 anos Autor pensei 100 mg durante 4 ou 6 semanas quero combinar com algo que não aromatiza muito e ajuda no ganho de volume qual foi sua tpc quando usou hemogenin?
Postado 14 de abril de 20169 anos 14 minutos atrás, 7zyzz7 disse: pensei 100 mg durante 4 ou 6 semanas quero combinar com algo que não aromatiza muito e ajuda no ganho de volume qual foi sua tpc quando usou hemogenin? man a melhor combinaçao e com testo e aromatiza !!! nunca fiz tpc usando hemo. as vezes que usei hemo eu estava em bc, e nunca usei hemo sozinho sempre usava com mais 2 ou 3 drogas junto mais o melhor e fazer sua tpc basiada em exames assim vc corrigi todas as alteraçoes hormonais que aparecerem nao existe receita de bolo
Postado 14 de abril de 20169 anos Usa com testosterona, conforme o Eduardo falou, do mesmo modo também recomendo que não ultrapasse os 50mg/dia de hemogenin, você pode sofrer de severos colaterais como a hipertensão, é algo bem comum em quem usa hemo pela primeira vez. Mantenha o controle rígido do estrogênio, assim você evita maiores problemas, como ginecomastia e também aumento da prolactina (que pode ocorrer na presença de hemo com alto estrogênio).
Postado 14 de abril de 20169 anos Autor Queria um construtor de massa em curto periodo, no caso, por exemplo a boldenona não se encaixaria... Durateston me parece favorável \m/ e aliando com hemogenin poderei conseguir alcançar meu objetivo de conseguir um bom volume num ciclo de no máximo 6 semanas; É bem sensato não ultrapassar os 50mg, acho interessante, mas estou sedento, vou colocar 75mg por dia, 1/2 comprimido a cada 8 horas... Talvez eu repense e use 50mg, até porque não quero hemogenin como kickstart e sim durante todo ciclo não quero dosagem na forma de piramide, tipo 25 50 100 50 25 por causa da homeostase
Postado 15 de abril de 20169 anos 5 horas atrás, 7zyzz7 disse: Queria um construtor de massa em curto periodo, no caso, por exemplo a boldenona não se encaixaria... Durateston me parece favorável \m/ e aliando com hemogenin poderei conseguir alcançar meu objetivo de conseguir um bom volume num ciclo de no máximo 6 semanas; É bem sensato não ultrapassar os 50mg, acho interessante, mas estou sedento, vou colocar 75mg por dia, 1/2 comprimido a cada 8 horas... Talvez eu repense e use 50mg, até porque não quero hemogenin como kickstart e sim durante todo ciclo não quero dosagem na forma de piramide, tipo 25 50 100 50 25 por causa da homeostase Se for apenas 6 semanas talvez o propionato ou fenilpropionato de testo te dê resultados mais rápidos. A dura tem ésteres de meia vida longa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.