Postado 23 de abril de 20169 anos Galera preciso de ajuda urgente. Nas últimas semanas andei pensando e pesquisando muito sobre ciclos, esta semana, iniciei o meu, tomei 1 ml de Dura quarta-feira e 1ml Sexta, andei lendo mais afundo sobre colaterais e teve um que me chamou atenção, notei que deu uma diminuída quando ejaculo, isso e normal durante o ciclo? Estou pensando seriamente em parar, como faço o calculo para começar TPC? Como estou tomando Dura, me recomendaram tomar o Tribulus, o que acham? Por favor preciso sanar essas dúvidas... Só acrescentar galera, que depois de algumas horas após a aplicação sinto uma dor no local onde apliquei.. apliquei no glúteo.
Postado 23 de abril de 20169 anos Tribulus é placebo, esqueça. Broxar? Normal, nunca aconteceu comigo. Manda Tamoxifeno + Clomifeno
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor Em 23/04/2016 at 14:00, Loster disse: Tribulus é placebo, esqueça. Broxar? Normal, nunca aconteceu comigo. Manda Tamoxifeno + Clomifeno Loster, uma dúvida no caso do Tamoxifeno + Clomifeno como e quando tomaria isso? Um amigo tinha me falado pra tomar 2 capsulas de tribulos 20 dias depois do clico, dai meu eixo hormonal voltaria ao normal. Começei meu ciclo quarta feira dia 20 , apliquei 1ml na quarta e 1 ml na sexta tenho 21 anos, 1,73 de altura, 68 kg, como e meu primeiro ciclo ando muito pensativo sobre possíveis colaterais... agradeço desde já... Editado 25 de abril de 20169 anos por Necalli
Postado 25 de abril de 20169 anos Necalli, tu já ouviu falar no "HcG"? é um hormônio que mantém as funções testiculares mesmo usando anabólicos
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor 3 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse: Necalli, tu já ouviu falar no "HcG"? é um hormônio que mantém as funções testiculares mesmo usando anabólicos Não amigo, comedi um grande erro de ter iniciado o ciclo sem muitas informações, um passo no escuro melhor dizendo, posso tomar o HcG durante o ciclo da Durateston? Preciso de receita pra comprar? e como tomaria o HcG? Agradeço sua atenção desde já.
Postado 25 de abril de 20169 anos Tu pode comprar em casa veterinária o Chorulon 5000 Ui, diluir o pó certinho e separar mini doses de 500 ui em seringas de insulina e refrigerar em geladeira e usar 500 ui a cada semana
Postado 25 de abril de 20169 anos Autor 6 minutos atrás, Rhalyn Syloodaw disse: Tu pode comprar em casa veterinária o Chorulon 5000 Ui, diluir o pó certinho e separar mini doses de 500 ui em seringas de insulina e refrigerar em geladeira e usar 500 ui a cada semana Rhalyn tem algum meio de entrar em contato com você?Skype,face,etc..? Ainda preciso sanar algumas dúvidas com alguém que entenda do assunto
Postado 25 de abril de 20169 anos Em 23/04/2016 at 00:52, Necalli disse: Galera preciso de ajuda urgente. Nas últimas semanas andei pensando e pesquisando muito sobre ciclos, esta semana, iniciei o meu, tomei 1 ml de Dura quarta-feira e 1ml Sexta, andei lendo mais afundo sobre colaterais e teve um que me chamou atenção, notei que deu uma diminuída quando ejaculo, isso e normal durante o ciclo? Estou pensando seriamente em parar, como faço o calculo para começar TPC? Como estou tomando Dura, me recomendaram tomar o Tribulus, o que acham? Por favor preciso sanar essas dúvidas... Só acrescentar galera, que depois de algumas horas após a aplicação sinto uma dor no local onde apliquei.. apliquei no glúteo. Relaxe, com uma semana o kra achar q só pq diminuiu o esperma ja se ferrou por causa de colateral por causa da testo é sinônimo de psico abalado, se ainda fosse após umas 3 semanas q é quando a testo começa a empilhar aí sim até seria motivo de preocupação, leve em conta sua alimentação, stress do dia a dia, veja a sua proteína em quantas gr por peso ela esta tbm, enfim, são muitos fatores. A maior preocupação em relação a questão do esperma seria o gozo seco, esse ocorre mais por atrofia testicular do q por 2 injeções de uma testo. Duas injeções dificilmente vai fazer seu eixo travar, se quiser desistir e ficar de boa com o psico é só usar um tamoxifeno por 2 semanas 8 dias após a última aplicação. Hcg é sempre bom ter em mãos, mas pelo q acompanho vale muito mais em protocolos invasivos do tipo por uma semana com aplicações diárias do q 2 aplicações por semana como vejo muita gente fazendo por aí durante todo o ciclo, hcg deve ser visto como um interruptor onde vc liga e desliga uma lâmpada direto, imagina isso no corpo em duas aplicações por semana, deixa o organismo altamente instável. E outra, ja se tremer nas bases pq tomou uma injeção e após uma hora ficou doendo tbm ja se vê q vc nunca tomou uma injeção na vida, tem testos q até pelo solvente dela e tipo tbm como o propionato ou a stano aquosa é uma aplicação e uma aleijada onde aplicou o q é normal, tomo um enantato q passa uns 3 dias incomodando o lugar da aplicação, quer diminuir as dores, compressa morna e passar uma pomada anestésica como a trombofob quando a pele esfriar após o uso da compressa, vc pode fazer isso até 3 vezes ao dia. E te conto até um fato curioso, uma vez tava achando q tava começando a atrofiar os testículos, coisa q nunca tinha acontecido comigo e um colega meu perguntou se não seria pelo clima frio, pois é, como sou do nordeste e tava pelo Rio no Inverno onde a temperatura baixa um bocado o motivo seria esse, ou seja, são vários fatores.
Postado 25 de abril de 20169 anos Pois é esses caras querem ciclar mas não admitem qualquer vestígio negativo da droga
Postado 25 de abril de 20169 anos 14 minutos atrás, Az_Rio disse: Relaxe, com uma semana o kra achar q só pq diminuiu o esperma ja se ferrou por causa de colateral por causa da testo é sinônimo de psico abalado, se ainda fosse após umas 3 semanas q é quando a testo começa a empilhar aí sim até seria motivo de preocupação, leve em conta sua alimentação, stress do dia a dia, veja a sua proteína em quantas gr por peso ela esta tbm, enfim, são muitos fatores. A maior preocupação em relação a questão do esperma seria o gozo seco, esse ocorre mais por atrofia testicular do q por 2 injeções de uma testo. Duas injeções dificilmente vai fazer seu eixo travar, se quiser desistir e ficar de boa com o psico é só usar um tamoxifeno por 2 semanas 8 dias após a última aplicação. Hcg é sempre bom ter em mãos, mas pelo q acompanho vale muito mais em protocolos invasivos do tipo por uma semana com aplicações diárias do q 2 aplicações por semana como vejo muita gente fazendo por aí durante todo o ciclo, hcg deve ser visto como um interruptor onde vc liga e desliga uma lâmpada direto, imagina isso no corpo em duas aplicações por semana, deixa o organismo altamente instável. E outra, ja se tremer nas bases pq tomou uma injeção e após uma hora ficou doendo tbm ja se vê q vc nunca tomou uma injeção na vida, tem testos q até pelo solvente dela e tipo tbm como o propionato ou a stano aquosa é uma aplicação e uma aleijada onde aplicou o q é normal, tomo um enantato q passa uns 3 dias incomodando o lugar da aplicação, quer diminuir as dores, compressa morna e passar uma pomada anestésica como a trombofob quando a pele esfriar após o uso da compressa, vc pode fazer isso até 3 vezes ao dia. E te conto até um fato curioso, uma vez tava achando q tava começando a atrofiar os testículos, coisa q nunca tinha acontecido comigo e um colega meu perguntou se não seria pelo clima frio, pois é, como sou do nordeste e tava pelo Rio no Inverno onde a temperatura baixa um bocado o motivo seria esse, ou seja, são vários fatores. Falou tudo irmão. Acrescentando que o pessoal vem louco para "ciclar", e esquece da TPC, dos cuidados de meia vida, complicado. Dando uma pesquisada @Necalli você acha tabelas no momento de começar a TPC.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.