Postado 9 de maio de 20169 anos 1º Ciclo (feminino) Oxandrolona (20mg) manipulada por laboratório Galera , Este é o meu segundo ciclo , Minha primeira experiência foi com uso de DECA ,obtive bons resultados , porém alguns colaterais . Voltando ao assunto... Como Minha Oxandrolona foi de 90caps de 20mg ,e como a meia vida da Ox é de +- 12 hrs , vai ser assim : Ciclo : 1-5 40 mg / dia 5-6 20 mg / dia 6-8 20 mg / dsdn (Diminuindo gradativamente a dose ) Tempo de treino: 2 anos e meio +- Altura: 1,64 cm Idade : 21 Anos Peso: 59 kg Percentual de gordura(BF): 16% Coxa: 60 cm Quadril: 95 cm Cintura: 67 cm Panturrilha: 37 cm Braço: 29 cm Objetivo: Massa / Volume muscular Dieta 05:00 Pré- Treino : Albumina + banana + 5g Creatina +- 6:30 - : Malto + Wey + 1 cps Vitamina C 8:00 Pós Solido : Frango + Batata Doce 10:00 : Fruta + Aveia ou 4 Claras de Ovos 13:00 (Fonte de carboidrato Sempre alterno Macarrão ou arroz ( ambos integral ) ou inhame + legumes, verduras, Alguma fonte de Proteina , Normalmente Frango ) 16 hs - batata doce + frango + 1cp vitamina C 19 hs - arroz integral ou inhame + Frango + legumes 22:00 - Albumina + 1 c Azeite ou Abacate Treino : ( Sempre Nos Dias De treino Superiores , tiro algums minutos para fazer abdominais e Aerobico ) Serie A : Extensora unilateral 3x 15 rept Agachamento Livre rept 20/15/12/10 aumentando carga . leg press + afundo andando 3x 15 Agachamento sumo : 3 x 16 ( 8 devagar + 8 rapidas ) Cadeira Adutora : 2 x 40 Serie B : Barra inclinada no Smith 3x 10 rept Triceps Corda : 3 x 10 rept Elevação Frontal + lateral : 3 x 15rept Supino reto + flexão : 3 x15 rept supino Inclinado : 3x 15 rept voador : 3 x 10 rept Serie C : Agachamento Livre 20/15/12/10 rept aumentando carga . Levantamento terra : 3 x 15 rep Cadeira Abdutora : drop set 3 x Elevação quadril : 3 x 50 rep Gluteo Cabo : 2 x 30 Mesa Flexora + stiff : 3 x 18 rep Cadeira flexora : 2 x Até a falha total
Postado 9 de maio de 20169 anos Qual foi a dose de Deca que você usou antes? Seus colaterais com a Deca nessa dosagem foram muito acentuados?
Postado 10 de maio de 20169 anos Autor Mestre O ciclo foi pequeno e mal estruturado . 1-3-4 semana 1Ml (semana ) 2- Semana 1/5 ML ( SEMANA ) Os colaterais foram, espinhas e a voz ficou um pouco rouca , mais voltou ao normal depois Da TPC .
Postado 10 de maio de 20169 anos 1 hora atrás, Carolbitt disse: Mestre O ciclo foi pequeno e mal estruturado . 1-3-4 semana 1Ml (semana ) 2- Semana 1/5 ML ( SEMANA ) Os colaterais foram, espinhas e a voz ficou um pouco rouca , mais voltou ao normal depois Da TPC . Eu fiz a pergunta, para tentar avaliar sua sensibilidade aos colaterais, visto que agora com a Oxandrolona, você vai chegar a 40mg/dia, oque passa um pouco do normal que estamos acostumados a ver nos relatos das meninas. Mas considerando os colaterais que você teve com a Deca, talvez não tenha mesmo tanto problema você chegar a 40mg/dia de Oxandrolona. Legal, sigo então acompanhando o relato. Boa Sorte.
Postado 13 de maio de 20169 anos Autor Em 10/05/2016 at 09:57, Carolbitt disse: Depois de alguns Dias sem Noticias , voltei pra relatar ... Tô no meu 5º dia do Ciclo , ganhei 1Kilo e também estou sentindo minha musculatura mais firmes , principalmente meus glúteos que è o meu principal foco , Fiquei apreensiva Acho que vou entrar naqueles dias sabe ? Terrivel Mestruação ! Não intendi o porque , mais talvez seja por conta dos hormônios desrregulados , tem alguém que possa me ajudar nisso ? e me dizer se estou correta ? nos Demais sem colaterais , minha voz continua do mesmo geito , sem espinhas também ...
Postado 13 de maio de 20169 anos 3 horas atrás, Carolbitt disse: Depois de alguns Dias sem Noticias , voltei pra relatar ... Tô no meu 5º dia do Ciclo , ganhei 1Kilo e também estou sentindo minha musculatura mais firmes , principalmente meus glúteos que è o meu principal foco , Fiquei apreensiva Acho que vou entrar naqueles dias sabe ? Terrivel Mestruação ! Não intendi o porque , mais talvez seja por conta dos hormônios desrregulados , tem alguém que possa me ajudar nisso ? e me dizer se estou correta ? nos Demais sem colaterais , minha voz continua do mesmo geito , sem espinhas também ... Sobre isso da menstruação, eu recomendo o texto abaixo: abraços.
Postado 16 de maio de 20169 anos Autor Em 13/05/2016 at 15:21, Mestre disse: Sobre isso da menstruação, eu recomendo o texto abaixo: abraços. Deu pra ajudar a Entender Melhor agora, porque já estava ficando agoniada , tendo em vista que No meu primeiro ciclo estava tomando anticoncepcional, Valeu Mestre !
Postado 24 de maio de 20169 anos Autor Em 16/05/2016 at 09:31, Carolbitt disse: Volteeei... E tô com uma duvida ... Tô na minha terceira semana do ciclo e agora que estou começando ver colaterais as espinhas , Li em um topico aqui no site que o recomendável para mulheres seria , ir baixando as doses até ficar quase nulo . tendo em vista que minhas dosagens são de 40 mg / dia . Pensei em diminuir lá pra 5 semana pra 20 mg e depois ? visto que pretendo ir ao máximo até a 8 semana que é até onde vai minhas capsulas . como posso ajustar isso ? Aguardando uma ajuuuuuudaaaa!
Postado 24 de maio de 20169 anos 17 minutos atrás, Carolbitt disse: Olha, eu iria até o final e faria TPC... se quiser fazer o taper down (desmame) diminua apenas na última semana se não tiver mais capsulas. Só não entendi a inversão nas doses diárias... isso provavelmente te jogará em homeostase.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.