Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona + Stanozolol + Clenbuterol

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de perdi a ajuda de vocês. Tenho 19 anos, porém só pretendo começar a ciclar quando atingir os 20, daqui a alguns meses. Atualmente tenho 1,80m e 84.0kg com 12% de BF. Sou um Ex-Obeso morbido que começou a treinar há 4 anos, porém apenas a 2 com uma dieta flexivel mais saudavel. Hoje, treino handebol e gostaria de, enquanto treinar, ainda ter um crescimento muscular. Para obter resultados pesquisei sobre varias AEs individuas e achei que talvez essa combinação fosse de bom uso para crescer seco e manter um bom sistema cardiovascular. Abaixo segue o ciclo de 10 semanas que eu penso em fazer e 2 meses de TPC que será utilizada logo em seguida. Por favor, não tenham medo de opinar. Toda opinião será muito bem vinda.

Ciclo de 10 Semanas:

Semana  1  40mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 20mg Oxandrolona
Semana  2  60mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 25mg Oxandrolona
Semana  3   0mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 30mg Oxandrolona
Semana  4   0mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 30mg Oxandrolona
Semana  5  80mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 40mg Oxandrolona
Semana  6 100mcg Clenbuterol - 15mg Stanozolol - 40mg Oxandrolona
Semana  7 120mcg Clenbuterol - 15mg Stanozolol - 50mg Oxandrolona
Semana  8   0mcg Clenbuterol - 20mg Stanozolol - 50mg Oxandrolona
Semana  9   0mcg Clenbuterol - 20mg Stanozolol -  0mg Oxandrolona
Semana 10   0mcg Clenbuterol - 30mg Stanozolol -  0mg Oxandrolona

TPC durante 2 meses:

Dia 1 a 14 - 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxifeno/ dia
Dia 14 a28 -  50mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno/ dia

Dia 1 a 50 - 1 Comprimido de 500mg de Silimarina

2 Meses de - 1g de Tribulus por dia

• Respostas 2
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu nobre, parabens pela superaçao e historia de vida.

Porém dados os fatos do passado e mais a estrutura proposta no ciclo, vou fazer meus comentarios.

Faça exames de sangue, completo, quadro hormonal, perfil lipido, funçoes hepaticas e renais.. Enfim, um apuramento geral do seu organismo.. Pelo quadro de ex obeso, e por isso ter ocorrido há pouco tempo, seu quadro hormonal tende a nao ser dos melhores.. Obesidade normalmente está associada com baixa testosterona e alto estrogenio.

Seu ciclo está mal estruturado.. Ciclo sem testosterona pra homens, é loucura, salvo raras exceçoes que alguma estrategia muito bem encaixada possa realmente tirar proveito de um ciclo assim.. Mas usuarios recreativos, nao é inteligente.

10 semanas de stanozolol, loucura, exagero.. Nem usuarios experientes costumam usar por tanto tempo.. É uma droga que destroe o perfil lipido, muito hepatoxica que bagunça muito o organismo pra ficar tanto tempo usando.

Eu nao sou favoravel a usar doses altas de clembuterol a nao ser em finalizaçoes que nao correram bem e obrigam o atleta a correr atras do tempo perdido, fora isso, eu sou mais conservador.

Minha dica final.. Faça os exames, traga eles aqui, poste sua rotina de treinos e dieta com alguma fotos para que possamos ver o seu ponto de partida.. A partir dai, pode pensar em um ciclo com uma testosterona como base e um periodo mais curto usando 17 aa.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.