Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona para mulheres: medo de acne e clitóris grande

Featured Replies

Postado

Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, porém, tenho tendência a ter acne e a tenho pele oleosa. Também tenho medo da menina crescer.  Ha +- 4 anos atrás, eu ciclei dianabol, e depois de 1 ano, ciclei deca+estan, e tive muitos problemas com efeitos colaterais. Quando fiz esse ciclo. fui muito mal instruída, e não entendia nada de nada.. Resultado, hoje já tenho a voz um pouco grave, e a menina, cresceu um pouquinho, não voltou ao tamanho real. Tive muitas espinhas pra todo lado e demorei +- 1 ano e meio para conseguir limpar a pele. Resumindo, foi um desastre. Porém agora, mais bem instruída e diante as pesquisas que fiz, estou com MUITA vontade de tomar oxandrolona, para dar uma secada boa, pois estou precisando e gostaria de dar uma crescida boa também. A pergunta é, oxandrolona sendo mais indicado pra mulheres, da muito efeito colateral? Depois que termina o ciclo, as coisas voltam pro seu lugar? O meu maior medo é o clitóris crescer e nunca mais voltar, a voz piorar e acne claro .. 
Meu corpo não é ruim, porém, não sou definida. Tenho corpo de uma mulher que não faz academia. Gostaria muito de secar, dar uma boa definida, minha barriga não está legal .. O que vcs me indicam?
1.68, 63kg, 24%

• Respostas 1
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
13 horas atrás, oliveira28 disse:

Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, porém, tenho tendência a ter acne e a tenho pele oleosa. Também tenho medo da menina crescer.  Ha +- 4 anos atrás, eu ciclei dianabol, e depois de 1 ano, ciclei deca+estan, e tive muitos problemas com efeitos colaterais. Quando fiz esse ciclo. fui muito mal instruída, e não entendia nada de nada.. Resultado, hoje já tenho a voz um pouco grave, e a menina, cresceu um pouquinho, não voltou ao tamanho real. Tive muitas espinhas pra todo lado e demorei +- 1 ano e meio para conseguir limpar a pele. Resumindo, foi um desastre. Porém agora, mais bem instruída e diante as pesquisas que fiz, estou com MUITA vontade de tomar oxandrolona, para dar uma secada boa, pois estou precisando e gostaria de dar uma crescida boa também. A pergunta é, oxandrolona sendo mais indicado pra mulheres, da muito efeito colateral? Depois que termina o ciclo, as coisas voltam pro seu lugar? O meu maior medo é o clitóris crescer e nunca mais voltar, a voz piorar e acne claro .. 
Meu corpo não é ruim, porém, não sou definida. Tenho corpo de uma mulher que não faz academia. Gostaria muito de secar, dar uma boa definida, minha barriga não está legal .. O que vcs me indicam?
1.68, 63kg, 24%

Bom dia querida. Então, sem querer desanimar, na com os pés no chão, se teme colaterais, não cicle. Oxan, ainda que mais suave em colaterais, também  os causa. Quais e em qual proporção, somente tomando para saber porque cada pessoa responde de um modo. 

Vc mencionou: "tenho corpo de uma mulher que não faz academia". Veja que com dois ciclo, sobretudo com a insanidade de fazer deca+ stano:blink: (e perdoe a franqueza:rolleyes:) deveria sim ter corpo de quem faz academia. 

Antes de pensar num novo ciclo , tem que verificar pq é que vc não alcançou teus objetivos e, se os alcançou, porque não conseguiu mantê-los. Por que acha que com a oxan seria diferente???? Entende????

Outra coisa que que oxan não seca... o que seca é alimentação adequada aliada ao treino adequado. É certo que a oxan tem seu efeito lipolitico, mas faria sentido pensando em reduzir, sei lá, de 2%  4% de bf, entende?!?!?

Maaaaas, como as mulheres normalmente se depreciam quando falam do próprio corpo e da própria beleza:tongue:, sugiro que poste algumas fotos, preferencialmente de biquini (acaso tenha vergonha apague o rosto) e fale um pouco ta tua rígida e treinos, alimentação e do teu dia a dia.

Assim facilitará em muito para os colegas opinarem.:happy:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.