Postado 17 de agosto de 20168 anos Então galera cheguei agora no fórum então se eu postei em lugar errado me desculpe. Dados(tenho poucos) Idade:21 Peso:68 Bf: 10% Dieta bem montada Treino intenso CICLO DURATESTON 1-8 SEMANAS (250MG/1ML) Vou tomar 250mg segunda 250mg quinta EXEMPLO : 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 7º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 8º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! Irei usar da marca Lander TPC 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) Exemplo: 21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim : DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! E DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! ( SÃO 28 DIAS DE TPC ) E aí galera acha que está tudo bem? Vou ter resultados? Lembrando que fiz exame a uma semana e está tudo ok. Obrigado
Postado 17 de agosto de 20168 anos Ola colega seja bem vindo. O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons. Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não. Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral. Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas.
Postado 17 de agosto de 20168 anos Autor 8 horas atrás, Mestre disse: Ola colega seja bem vindo. O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons. Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não. Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral. Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas. E você acha que a tpc ta boa? E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede? Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus Ela presta?? 8 horas atrás, Mestre disse:
Postado 17 de agosto de 20168 anos 1 hora atrás, Vinícius Morais13 disse: E você acha que a tpc ta boa? E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede? Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus Ela presta?? São várias as coisas que podem ser citadas em uma TPC, mas Silimarina+ZMA+Tribulus não é adequado na minha opinião. Eu sugiro você ler o tópico abaixo para ter uma noção mais abrangente sobre a TPC: Qualquer dúvida depois é só falar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.