Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de durateston: 250 mg segundas e quintas (primeiro ciclo)

Featured Replies

Postado

Então galera cheguei agora no fórum então se eu postei em lugar errado me desculpe.

Dados(tenho poucos)

Peso:68

Bf: 10%

Dieta bem montada 

Treino intenso

CICLO DURATESTON

1-8 SEMANAS (250MG/1ML)

Vou tomar 250mg segunda 250mg quinta

EXEMPLO : 

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

7º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 

8º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

Irei usar da marca Lander

TPC      

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Exemplo:

21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :

DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

E

DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

( SÃO 28 DIAS DE TPC )

E aí galera acha que está tudo bem? Vou ter resultados? Lembrando que fiz exame a uma semana e está tudo ok.
Obrigado
  • Respostas 4
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ola colega seja bem vindo.

O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons.

Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não.

Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Mestre disse:

Ola colega seja bem vindo.

O seu ciclo é aquela clássica e básica montagem da Durateston 8 semanas, mas é um ciclo básico que funciona, e já companhei dezenas de casos iguais onde os resultados foram muito bons.

Só deixar registrado que o principal é sempre a alimentação estar boa na minha opinião, e isso acaba regendo se o ciclo dará certo ou não.

Foque também bem no treino, descanso e na disciplina num modo geral.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado e aguarde e opinião dos demais colegas.

E você acha que a tpc ta boa?

E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede?

Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus

Ela presta?? 

8 horas atrás, Mestre disse:

Postado
1 hora atrás, Vinícius Morais13 disse:

E você acha que a tpc ta boa?

E vejo muitos falando que Lander é bastante dolorid, procede?

Ah e uma dúvida,ja viu aquela tpc da Farma forma ou oficia Farma? Se me lembro bem é silimarina+zma+tribulus

Ela presta?? 

São várias as coisas que podem ser citadas em uma TPC, mas Silimarina+ZMA+Tribulus não é adequado na minha opinião.

Eu sugiro você ler o tópico abaixo para ter uma noção mais abrangente sobre a TPC:

Qualquer dúvida depois é só falar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.