Postado 15 de fevereiro de 200322 anos Olá, Treino ABC há mais de um ano e percebi que cheguei na fase de platô... estava pensando em iniciar o esquema de super séries... li o artigo no fórum e gostaria de saber se alguém aqui já tentou. É bom para hipertrofia? E como trabalhar o ombro dessa forma, se ela é baseada no trabalho de músculos opostos (bíceps/tríceps, peito/costas) ?
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos É um metodo bacana pra sair na estagnãção ... treine ombro com perna ...
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos só não fique com ela por muito tempo, vai sempre trocando, usando outras variações.
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos Bo, existe duas formas de trabalhar. Ou com músculos diferentes(de preferencia antagonicos) ou com musculos iguais. Sendo que com musculos iguais, é interessante vc diminuir o nº de repetições dos exercícios que está fazendo, pra não ficar um tempo de tensão muito grande sobre eles. Mas vc treina ABC 3x p/semana ou 5x?
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos O treino desta forma A(Peito/Costas) B(Perna/Ombro) C(Biceps/Triceps) é bom para super série??posso manter 4ex pra grandes e 3 pra pequenos
Postado 15 de fevereiro de 200322 anos com esse treino, da pra vc fazer super series agonista com antagonista, o q e um otimo estimulo, ou ate mesmo serie combinada(super serie do mesmo musculo)
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Ah, esqueci.... Mas é bom para hipertrofia? Tanto o seu treino como superserie são bons pra hipertrofia
Postado 16 de fevereiro de 200322 anos Tipo, eu treino super serie somente c/ biceps e triceps... Os demais minha séria e aberta... Pode ser assim ? Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.