Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DUVIAS SENSIBILILIDADE, CICLO DEPOSTERON + OXANDROLONA

Featured Replies

Postado

Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70  67 kg ( antes do ciclo )  e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que posso fazer com essa sensibilidade ? e ja que estou fazendo esse ciclo, 6 semanas achei pouco, queria pegar mais umas deposteron e mais oxo, consigo arrumar, so que estou com medo dessa sensibilidade , nao sei o que fazer, alguem poderia me ajudar ?

• Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, glauber222 disse:

Bom vou logo a minha duvida ,tenho 20 anos, malho a 3 anos, 1,70  67 kg ( antes do ciclo )  e fiz uma consulta ao medico, ele me passou 200 mg de deposteron junto com 30 mg de oxandrolona, ciclo de 6 semanas, tomando anastrozol 1mg todos o dias. Estou na 5 semana do ciclo, e ganhei 4 kgs, comecei com 12 % de gordura, e fui para 7%, queimei muita gordura ao mesmo tempo que ganhei massa muscular, mesmo com baixissimas doses. Me passou o pos ciclo com mucuna 200mg, tribullus 200mg, e maca 200mg, com 50 mg de clomifeno logo a pos a ultima aplicaçao durante 20 dias. Mesmo com o anastrozol eu estou sentindo sensibilidade faz 5 dias, e acabou os dias da minha consulta.. O que posso fazer com essa sensibilidade ? e ja que estou fazendo esse ciclo, 6 semanas achei pouco, queria pegar mais umas deposteron e mais oxo, consigo arrumar, so que estou com medo dessa sensibilidade , nao sei o que fazer, alguem poderia me ajudar ?

Eu acredito que essa sensibilidade seja derivada pela baixa frequência das aplicações assim como da dose.

Baixas doses, aplicadas em espaços longos é igual a muita oscilação e quando mais oscilações maior a probabilidade de colaterais.

Anastrozol não impede ginecomastia, porque ele actua mais no E1 que no E2. Quando se sente sensibilidade nos mamilos dever-se usar o tamoxifeno. 

Boa sorte amigo 

Postado
  • Autor
10 horas atrás, glauber222 disse:

tudo de farmacia e manipulado !!entao eu posso entrar com tamox intra ciclo? quantas mg ? junto com o anastrozol ?

Editado por glauber222

Postado
2 horas atrás, glauber222 disse:

tudo de farmacia e manipulado !!entao eu posso entrar com tamox intra ciclo? quantas mg ? junto com o anastrozol ?

Se começar a sentir muita sensibilidade nos mamilos seguidos de dor, sim deve usar tamoxifeno. Normalmente começa se com o minimo (10mg) se em alguns dias não diminuir aumenta mais dez e assim vai até ficar melhor.

Quanto ao anastrozol, acho que uma grama por dia é muito, eu diminuiria para 1 grama por semana. No meu ver o anastrozol é mais eficaz contra a retenção, acne e pele oleosa do que contra a ginecomastia propriamente dita. Contra a ginecomastia usa o tamoxifeno ou a cabergolina se a causa for prolactina.

Boa sorte amigo e tudo de bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.