Postado 21 de janeiro de 20178 anos Olá galera, fiz uma consulta e o cara me passou ? 2 vidros de oxandrolona com 100 comprimidos de 10mg e 15 ampolas de durateston COMO TOMAR: Oxandrolona: 3 comprimidos por dia 1 em 4 em 4 horas. Durateston: 1ml a cada 3 em 3 dias até acabar E disse que a tpc não era necessário! Meu primeiro ciclo, me ajudem aí oq vocês acham desse protocolo?
Postado 21 de janeiro de 20178 anos 13 horas atrás, Efrain Temoteo disse: Movido pra sessão correta. Efrain, dê uma olhada no nosso guia de esteroides, você vai encontrar várias informações pertinentes e que irão te ajudar bastante. De antemão, um ciclo desses necessita de TPC sim.
Postado 21 de janeiro de 20178 anos Autor Obrigado TOXI pois um consultor que e fisicultorista disse que não precisava de TPC nenhuma. disse: Se quiser fazer essa será a tpc ! Esta so seu TPC?? ??CREATINA ??GLUTAMINA ??ARGININA ??VITAMINA C ??VITAMINA B12 ??E CASEINA. COMPRE TODOS ESTES SUPLEMENTOS E UTILIZE NAS DUAS SEMANAS FINAIS DO CICLO. NA PRIMEIRA SEMANA UTILIZE O MEDIDOR NATURAL 2 VEZES AO DIA DE CADA UM...NA ULTIMA SEMANA DE CICLO UTILIZE 1 MEDIDOR DE CADA. Eu discordei com ele, ele ficou bravo e não flw mais nada... falando que nos tempo atrás os fisicultorista nao fizeram tpc... puta merda já não sei de mais nada kkk
Postado 22 de janeiro de 20178 anos Em 21/01/2017 em 16:30, Efrain Temoteo disse: Obrigado TOXI pois um consultor que e fisicultorista disse que não precisava de TPC nenhuma. disse: Se quiser fazer essa será a tpc ! Esta so seu TPC?? ??CREATINA ??GLUTAMINA ??ARGININA ??VITAMINA C ??VITAMINA B12 ??E CASEINA. COMPRE TODOS ESTES SUPLEMENTOS E UTILIZE NAS DUAS SEMANAS FINAIS DO CICLO. NA PRIMEIRA SEMANA UTILIZE O MEDIDOR NATURAL 2 VEZES AO DIA DE CADA UM...NA ULTIMA SEMANA DE CICLO UTILIZE 1 MEDIDOR DE CADA. Eu discordei com ele, ele ficou bravo e não flw mais nada... falando que nos tempo atrás os fisicultorista nao fizeram tpc... puta merda já não sei de mais nada kkk Aí eu perguntaria algumas coisas: Você é fisiculturista? Qual o objetivo com uso de hormônios? Qual a frequência de uso de esteroides? E o mais importante estamos nos "tempos atrás"?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.