Postado 23 de janeiro de 20178 anos Alguém pode me ajudar a montar um ciclo de durateston com deposteron? Como eu tomo eles? Não sei qual tomo primeiro, a quantidade e se tomo junto etc..
Postado 23 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Ricardopereira disse: Alguem pode me ajuda montar um ciclo de durateston com deposteron .. Como eu tomo eles? Nao sei qual tomo primeiro a quantidade se tomo junto etc.. Amigo, isso é falta de informação. Pesquisa mais um pouco aqui no fórum que vai encontrar muita informação útil. Aqui não é normal o pessoal montar ciclos, mas sim tirar dúvidas que possam existir sobre o ciclo. Quem quer fazer uso de anabolizantes, tem que ter o minimo conhecimento sobre o que vai usar no corpo.
Postado 23 de janeiro de 20178 anos 7 horas atrás, Ricardopereira disse: Alguem pode me ajuda montar um ciclo de durateston com deposteron .. Como eu tomo eles? Nao sei qual tomo primeiro a quantidade se tomo junto etc.. Dê uma olhada no nosso guia de esteroides e estudo um pouco mais, você está brincando com sua saúde.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.