Postado 5 de março de 20178 anos Autor 1 hora atrás, Miguel V disse: Entendi então! Reitero o que disse antes então. Eu não misturaria o masteron por já ter usado o hemogenin. Ou vice versa. Faria a opção por algo mais seco, se fosse a minha escolha, suprimindo o Hemogenim e optando pelo Masteron. Está tudo ótimo. No pós ciclo, acho que está jóia. Eu incluiria Glutamina + Creatina nas últimas semanas junto com o fim do ciclo, para melhorar o sistema imunológico e segurar os ganhos. O que achou no ciclo no geral? Ja tinha pensado na gluta hahah !! Obrigado !!
Postado 5 de março de 20178 anos 1 hora atrás, Miguel V disse: 1ª à 12ª - ENANTATO (500mg/semana) – Seg e Qui. 1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui. 7-12 - Masteron 400mg/sem DSDN Está ótimo! Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron). Depois manda fotos!
Postado 5 de março de 20178 anos Autor 4 horas atrás, Miguel V disse: Está ótimo! Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron). Depois manda fotos! Mandarei, ciclo so daqui dois meses kkkkkkk planejando bastante antes.. se quiser me envie seu numero por msg
Postado 7 de março de 20178 anos Em 04/03/2017 em 15:41, Crown disse: Precisando de ajuda !! você me ajudou no meu primeiro eu acho.. pensando em silimarina para o fígado o que acha? o que me recomendaria na tpc? Agradeço pela ajuda !! Estou realmente precisando, peço que continue acompanhando 1= 1-8 Dura 500mg Sem 3-10 Stano 2ml Dsdn 2= Dieta e suplementaçao estão otimas, acompanhando com nutri.. 3= Não comprei ainda portanto nao tenho certeza O que achou do ciclo em si? e da tpc? Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro.
Postado 7 de março de 20178 anos Autor 45 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro. Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !!
Postado 8 de março de 20178 anos 22 horas atrás, Crown disse: Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !! Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron. Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom.
Postado 8 de março de 20178 anos Autor 59 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron. Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom. Arrumei fornecedor de gh, teria como me ajudar a montar um ciclo top de gh? Objetivo: Massa magra + força + explosão
Postado 11 de março de 20178 anos Em 08/03/2017 em 00:53, Crown disse: Arrumei fornecedor de gh, teria como me ajudar a montar um ciclo top de gh? Objetivo: Massa magra + força + explosão Gh? Menos de 3 meses nem compensa o uso. Vai uma grana feia. Editado 11 de março de 20178 anos por Gamma Senpai
Postado 11 de março de 20178 anos Autor 15 horas atrás, Gamma Senpai disse: Gh? Menos de 3 meses nem compensa o uso. Vai uma grana feia. Pensando em 14 semanas ..
Postado 13 de março de 20178 anos Em 11/03/2017 em 20:18, Crown disse: Pensando em 14 semanas .. Quem tudo quer tudo perde! Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH. E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.