Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Testosterona gel pra mulheres

Featured Replies

Postado
Em 06/03/2018 em 08:42, Foston disse:

As dosagens são bem individualizadas, então é possível ter um efeito maior com doses menores e vice-versa. Toda testosterona é bioidêntica - até mesmo as injetáveis. A variação dos ésteres não altera a bioidentidade.

1) O ideal é usar os 10mg por um período e depois repetir os exames, ajustando, aos poucos, qual a melhor dose para você. Mulheres têm uma testosterona total média entre 40 e 80 ng/dl.  Você se sentia um mínimo de força com 40-60 ng? Caso negativo, veja com o seu médico se não seria o caso de ter um pouco mais do que isso, talvez entre 120 a 150 ng/d. Caso afirmativo, seria o caso de buscar este índice.

Acredito que 10mg se forem em pentravan darão valores maiores que 40-60 ng. Pergunte à farmacêutica se o veículo utilizado na testosterona é o pentravan ou outro.

2) Como você já deve ter estudado, a testosterona pode se transformar em estrógeno mediante o fenômeno chamado aromatização. Difícil saber se elas diminuíram por ter a testosterona cessada após a cirurgia. Por outro lado, mulheres que suplementam com testosterona, tem diminuição das mamas. Veja com o seu médico se não seria o caso de suplementar estrógeno além da progesterona.

Finalmente, confie no seu médico! O organismo humano é muito complexo. Se você ouvir 10 pessoas as 10 dirão coisas diferentes. rs

Boa sorte !

PESSOAL, 

não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

obrigada!

• Respostas 186
  • Visualizações 93,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
4 horas atrás, kerol disse:

PESSOAL, 

não sei se vale a pena criar um tópico, mas quem puder me tirar uma dúvida já ajudaria muito.
vou começar com a testosterona em gel (veículo petravan) a 1%... nesse caso, quantos gramas do gel devo passar na pele? como fazer essa medição? to com medo de passar muito pouco ou demais...

no mais, o que vocês acham do uso de test em gel para mulheres? a minha test total tá 18 e a livre só 6... isso depois de muitos anos de anticoncepcional (parei faz 6 meses e substitui por um DIU não hormonal).

obrigada!

Primeiro parabéns por ter se livrado do contraceptivo. Eles causam problema de todas as ordens, como anorgasmia, baixa testosterona e, segundo a ANS, câncer.

É obrigação do médico que receita ensinar como se faz. Em todo caso você deve apertar a válvula uma única vez: vai sair exatamente 1 grama, que você deve espalhar na pele pacientemente até desaparecer. Isso pode levar de 05 a 15 minutos. O local deve conter essas 03 combinações: (1) não deve ter contato com crianças e animais; (2) não deve conter pelos; (3) deve ter pouca gordura entre a pele e o músculo. Há quem passe nas costas, parte interior dos braços, parte interna das coxas. Dependendo da prescrição, o pentravan pode ser usado pela via lulvar e intravaginal - essas duas vias são mais usadas quando o problema se relaciona à falta de libido. As vias vulvar e intravaginal têm um pico maior nas 04 primeiras horas, depois há um decréscimo. A via transérmica os níveis séricos são mais estáveis: melhores para hipertrofia e normalização das taxas de testosterona.

Aqui no forum está cheio de relatos do uso de testosterona por mulheres, todas satisfeitas. use a ferramenta de pesquisa :)

Postado
  • Moderador
Em 08/03/2018 em 22:35, Foston disse:

Primeiro parabéns por ter se livrado do contraceptivo. Eles causam problema de todas as ordens, como anorgasmia, baixa testosterona e, segundo a ANS, câncer.

É obrigação do médico que receita ensinar como se faz. Em todo caso você deve apertar a válvula uma única vez: vai sair exatamente 1 grama, que você deve espalhar na pele pacientemente até desaparecer. Isso pode levar de 05 a 15 minutos. O local deve conter essas 03 combinações: (1) não deve ter contato com crianças e animais; (2) não deve conter pelos; (3) deve ter pouca gordura entre a pele e o músculo. Há quem passe nas costas, parte interior dos braços, parte interna das coxas. Dependendo da prescrição, o pentravan pode ser usado pela via lulvar e intravaginal - essas duas vias são mais usadas quando o problema se relaciona à falta de libido. As vias vulvar e intravaginal têm um pico maior nas 04 primeiras horas, depois há um decréscimo. A via transérmica os níveis séricos são mais estáveis: melhores para hipertrofia e normalização das taxas de testosterona.

Aqui no forum está cheio de relatos do uso de testosterona por mulheres, todas satisfeitas. use a ferramenta de pesquisa :)

Postado

Olá meninas, estava procurando alguma coisa relacionada com a testosterona para mulheres e achei esse site. Gostei, preciso para reposição hormonal, já que o mundo "foi feito" pra homens!!!!!! Porque não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino. Parece que só homens precisam ter libido :x. Mas vamos a luta que a vida é curta!!!! vou usar fracionado o androgel em 5 partes e ver no que dá!!! Beijão garotas e essa barriguinha é tudo de bom!!!!! bjos

Editado por Maria Pereira

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Maria Pereira disse:

Olá meninas, estava procurando alguma coisa relacionada com a testosterona para mulheres e achei esse site. Gostei, preciso para reposição hormonal, já que o mundo "foi feito" pra homens!!!!!! Porque não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino. Parece que só homens precisam ter libido :x. Mas vamos a luta que a vida é curta!!!! vou usar fracionado o androgel em 5 partes e ver no que dá!!! Beijão garotas e essa barriguinha é tudo de bom!!!!! bjos

Seja bem vinda !

Homens e mulheres têm exatamente os mesmos hormônios, variando apenas a quantidade. Dito isto, a testosterona é equivocadamente classificada como "hormônio masculino" - já que as mulheres também a produzem. Assim sendo, testosterona é o hormônio  não só do homem, não só da libido, mas do tesão pela vida. Homens e mulheres com baixa testosterona tendem a ser mais acomodados - como é o caso dos idosos que não fazem reposição.

Você diz: "não acho nada para comprar para reposição hormonal relacionada com a libido feminino", mas tem em mãos algo relacionada à libido feminina, que é o próprio androgel. :)

Se achar que deve, abra um tópico e relate sua experiência :) .

Editado por Foston

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/03/2018 em 09:59, Maria Pereira disse:

Não necessariamente precisa ser em gel.

Postado
On 3/6/2018 at 12:38 PM, Alexandra Dias said:

Eu  ja faço uso de estrogenio bioidentico. Qdo eu tinha Entre 40 e 80ng de testosterona eu me sentia. Bem. Creio que a aromatização ocorra qdo suplementamos com excesso de testosterona, como fazem os fisiculturistas, certo? Infelizmente a minha fisiologia é masculina, portanto o que serve para as mulheres biológicas nao se aplica a mim.Mas obrigada pelas dicas. 

Foston, apos um mes de uso de testosterona gel de 10mg/g, pentravan, a testo total acusou 189. A medição de estrogenio tb está alto, 246, mas foi pq aumentei a dose do estrogenio bioidentico. A progesterona tb aumentei em 50%. SENTI q a voz engrossou um pouco, a pele do rosto ficou mais grosseira, com mais oleosidade na pele e pelos crescendo mais rápido. A unica coisa boa foi um substancial aumento da libido. A energia para correr ficou quase  a mesma, mas meus músculos do braço estão aparentes. Detalhe, só faço flexão de solo, com pegada aberta e fechada, e rosca direta com pesos de 5k cada braço .  Estou com dificuldade de emagrecer, mas acho q é pq aumentei o estrogenio.  Pergunto : pra eu chegar entre 60 e 80 de testosterona total, como faço? Diminuo o gel de testosterona pra quanto? Metade da dose? 5mg?obrigada 

Editado por Alexandra Dias
Erro

Postado
  • Moderador
31 minutos atrás, Alexandra Dias disse:

Foston, apos um mes de uso de testosterona gel de 10mg/g, pentravan, a testo total acusou 189. A medição de estrogenio tb está alto, 246, mas foi pq aumentei a dose do estrogenio bioidentico. A progesterona tb aumentei em 50%. SENTI q a voz engrossou um pouco, a pele do rosto ficou mais grosseira, com mais oleosidade na pele e pelos crescendo mais rápido. A unica coisa boa foi um substancial aumento da libido. A energia para correr ficou quase  a mesma, mas meus músculos do braço estão aparentes. Detalhe, só faço flexão de solo, com pegada aberta e fechada, e rosca direta com pesos de 5k cada braço .  Estou com dificuldade de emagrecer, mas acho q é pq aumentei o estrogenio.  Pergunto : pra eu chegar entre 60 e 80 de testosterona total, como faço? Diminuo o gel de testosterona pra quanto? Metade da dose? 5mg?obrigada 

No caso você teria de diminuir ainda mais essa dose da testosterona, como disse acima " 1) O ideal é usar os 10mg por um período e depois repetir os exames, ajustando, aos poucos, qual a melhor dose para você. " As doses são bem individuais, mas, a titulo de palpite, e com base nesses dados, a sua deveria estar entre 03mg/g a 06mg/g.  Mas quem deve ver isso é o seu médico :)

Postado

Mandei os exames pra ele hj. Ele nao tem muita prática pq sou praticamente a unica paciente dele com essas especificidades.entende? Só queria ouvir a opinião de quem tem mais prática no assunto. De qualquer forma agradeço. Sempre útil!! 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Alexandra Dias disse:

Mandei os exames pra ele hj. Ele nao tem muita prática pq sou praticamente a unica paciente dele com essas especificidades.entende? Só queria ouvir a opinião de quem tem mais prática no assunto. De qualquer forma agradeço. Sempre útil!! 

Entendo, sim. Aparentemente ele está no caminho certo. Contudo, é normal e salutar ouvir outros profissionais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.