Postado 17 de fevereiro de 200322 anos Olha esse é um dos poucos suplementos que eu nao testei e que nao conheço ninguem que tenha usado, mas ele está sendo bem falado em foruns de sites americanos, os gringos estao usando e estao gostando........
Postado 18 de fevereiro de 200322 anos parecem ser inovadores os gringos eos produtos tech prometem muito
Postado 20 de fevereiro de 200322 anos oba.. acabei ontem com meu terceiro pote de cell-tech.. cara , vale a pena , e melhor do q a creatina pura , mas nao e milagre.... mas leva uma vantagem sim.. e o nitro-tech , eles dizem ser melhor q a whey , imagino q nos mesmos parametros do cell-tech , com a creatina , mas nem me animei pq na epoca achei uma promocao boa da whey da eas , e na segunda remessa achei outra promocao da whey optimun.. produtos q concidero estraordinarios , entao nem me pilhei pra pegar o nitro-tech.. mas so tem uma coisa pra ser levada em conta , nao estou no brasil agora , estou nos eua , e aki qd comparado os precos vale a pena.. nao sei o preco ai , mas cara , se for muito mais eu aconcel;haria a ficar com a creatina normal... ai cada um tem q fazer a sua relacao custo-beneficio.. mas e um pouco melhor sim , o cell-tch... t+
Postado 18 de abril de 200421 anos Stratosphere Pare de floodar, porfavor, se ninguem responde é porque nao sabe. Olha ja ouvi falarem muito bem desses suplementos tambem, se eu tivesse oportunidade concerteza compraria...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.