Postado 17 de fevereiro de 200322 anos Cortar o efeito, eu não diria assim, mas o alccol diminue muito a absorção de vimatimas e minerais, as vitaminas que mais sofrem com a dimiuição são as do Complexo B, sendo que pessoas que consomem alcool todos os dias chegam a ter indices perto de zero de B1(tiamina) e B6(piridoxina), que são muito importantes na sintese das proteinas. O alcool atrapalha os ganhos musculares sempre, com ou sem a Enzicoba.
Postado 17 de fevereiro de 200322 anos Alem da otima explicaçao do mestre tambem vou enfatizar que o alcool diminui a absorçao de magnesio que entra nas reaçoes de quase todas as enzimas e hormonios, e que pesquisas já comprovaram que o alcool reduz os hormonios anabolicos do organismo como a testosterona e o IGF-1 em até 30%.........
Postado 24 de maio de 200520 anos Essa explicação serviu para mim também,q curto um alcool no FDS,eh bom eu ir parando se quiser um resultado + satisfátorio,mas tipo 1 copo de vinho ou de cerva (creio eu q naum faz mal algum),ou faz?
Postado 25 de maio de 200520 anos Alem da otima explicaçao do mestre tambem vou enfatizar que o alcool diminui a absorçao de magnesio que entra nas reaçoes de quase todas as enzimas e hormonios, e que pesquisas já comprovaram que o alcool reduz os hormonios anabolicos do organismo como a testosterona e o IGF-1 em até 30%......... Putz... Vo virar mulherzinha!!! Abraços
Postado 26 de maio de 200520 anos to fudido entao, bebo umas 3 garrafas de cerveja quase todos os dias..... realmente to com problema hormonal, quase nao tenho fsh, mas pensei que era pq tomei bomba. o foda é parar de bebe...
Postado 7 de junho de 200619 anos o enzucoba não é homonio que o efeito é diminuido quando acontece a presenca de alcool
Postado 7 de junho de 200619 anos o enzucoba não é homonio que o efeito é diminuido quando acontece a presenca de alcool então pode beber a vontade mais se lembre quer o alcool pode le dar uma barriginha indesejada
Postado 7 de junho de 200619 anos to fudido entao, bebo umas 3 garrafas de cerveja quase todos os dias..... realmente to com problema hormonal, quase nao tenho fsh, mas pensei que era pq tomei bomba. o foda é parar de bebe... Se vc tiver tomando muito anabolizante, seu problema hormonal é devido á isso! Procure um medico endocrinologista q ele ajudará vc bastante!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.