Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo de Oxandrolona: sentindo muito calor

Featured Replies

Postado

Hoje é meu primeiro dia, estou usando 20mg vou fazer o ciclo de 8 semanas.

Primeiro dia estou sentindo muito..mais muito calor. 

• Respostas 20
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Começo meu ciclo só com oxa amanhã também. Farei 7 semanas com 100mg por dia. Manipulei em uma farmácia com ISO9001 aqui no Rio. Se quiser acompanhar, também estou fazendo um relato, irei seguir o seu! Bons ganhos!

Postado
  • Autor

Que legal, vou acompanhar o seu também, estou apanhando um pouco aqui... mais aprendo a mexer aqui..rs

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, BodinMaromba disse:

mano , eu aconselho a oxi para mulher !

oi, vc ja fez uso? eu fiquei com medo no inicio, fiz todos os exames de sangue, e agora tomei coragem, mais estou com um pouco de medo. porem vamos que vamos.

Postado
3 horas atrás, BodinMaromba disse:

mano , eu aconselho a oxi para mulher !

Cara, eu sei que é um AE leve, mas tem um tempo que fiquei parado e esse é o primeiro ciclo que estou efetivamente fazendo. Estou a procura de ganhos mais duradouros e de qualidade, ainda que não sejam tão expressivos. Tem alguma dica pro ciclo? Eu já comprei, após pesquisar muito paguei R$480, foi o mais barato que achei manipulando.

Postado
11 minutos atrás, ectobruto disse:

Cara, eu sei que é um AE leve, mas tem um tempo que fiquei parado e esse é o primeiro ciclo que estou efetivamente fazendo. Estou a procura de ganhos mais duradouros e de qualidade, ainda que não sejam tão expressivos. Tem alguma dica pro ciclo? Eu já comprei, após pesquisar muito paguei R$480, foi o mais barato que achei manipulando.

Sugestão: coloque uma testo junto porque a tua libido provavelmente irá cair, nem que sejam pequenas doses de testosterona gel.

Poste o link do teu relato, por gentileza.

Postado
10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sugestão: coloque uma testo junto porque a tua libido provavelmente irá cair, nem que sejam pequenas doses de testosterona gel.

Poste o link do teu relato, por gentileza.

Gostei da dica da testo em gel pra manter a libido. Tava pensando justamente nisso. Acompanhem meu relato que vou atualizar direto. Amanhã começo!

Postado
  • Autor
17 horas atrás, ectobruto disse:

Serio! Eu compre pelo site pagueseguro 209,00.

Postado
8 minutos atrás, Meyy disse:

Serio! Eu compre pelo site pagueseguro 209,00.

Sim, eu mesmo fui nas farmácias fazer a pesquisa, farmácias grandes. Essa quantidade toda tava saindo ao redor de R$1100, mas em apenas uma consegui encontrar por esse preço. Se nâo me engano, oxandrolona é um dos AEs mais caros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.