Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PRIMOBOLAN ORIGINAL OU FALSIFICADA? ( com fotos)

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
15 minutos atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, comprei Primo da muscle Pharma, e como sei que é dificílimo achar original, to com muito receio. Alguém sabe identificar se é original ou não?

AGRADEÇO

20170726_163426.jpg

20170726_163435.jpg

20170726_163448.jpg

20170726_163456.jpg

Baixe o aplicativo da muscle labs India e confira a autenticidade.

Link para baixar o app https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://play.google.com/store/apps/details%3Fid%3Dcom.musclepharmpy%26hl%3Dpt_BR%26referrer%3Dutm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmuscle%2Blabs%2Bindia%26pcampaignid%3DAPPU_1_3_d4WbjoO8-uwgTIxLXgCw&ved=0ahUKEwj405Wi4afVAhVPl5AKHUhiDbwQ5YQBCDQwBw&usg=AFQjCNGvom4MqDyyntsKqgyenqGIoKqLlQ

Postado
  • Autor

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

Postado
12 minutos atrás, mariana fontana disse:

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No site tem as características. Acesse o site.

A propósito, não se preocupe com cheiro. São produtos químicos. Se for trembolona, você sentirá na primeira semana.

Postado
Em 26/07/2017 em 17:34, mariana fontana disse:

o cheiro é devido ao veiculo oleoso. não é a droga que dá o cheiro ao produto e sim o óleo utilizado. pode ser que todos os produtos sejam fabricados tendo como base o mesmo veiculo oleoso, o que não significa necessariamente ser falsa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.